CHEGUE NA PAZ

28 de abr. de 2014



PEGADAS NA AREIA 

Uma noite eu tive um sonho... 
Sonhei que estava andando na praia 
com o Senhor 
e através do Céu, 
passavam cenas da minha vida. 
Para cada cena que se passava, 
percebi 
que eram deixados 
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
na areia e notei que muitas vezes, 
no caminho da m
inha vida havia 
apenas um par de pegadas na areia.
Notei também, que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, 
e perguntei e
ntão ao Senhor:
"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez
que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho mas, 
notei que 
durante as maiores atribulações 
do meu viver 
havia na areia dos caminhos 
da vida, 
apenas um par de pegadas. 
Não compreendo 
porque nas horas que mais 
necessitava de Ti, 
Tu me deixastes."
O Senhor me respondeu:
"- Meu precioso filho. Eu te amo 
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas 
um par 
de pegadas, foi exatamente aí que EU,
nos braços...Te carreguei."