CHEGUE NA PAZ

19 de abr. de 2014

Independentemente do que esteja acontecendo em sua vida ou com aqueles ao seu redor, você pode sempre encontrar algumas razões para celebrar a vida, a comunidade e os amigos. Há muito a fazer e a energia da celebração atrai mais razões para comemorar em sua vida. Seja bondoso e compassivo com os outros e faça alguns planos para se divertir.

Há muito a realizar e muito resta a fazer, assim faça um plano detalhado do que é mais importante para você terminar agora e continuar avançando. Confie nos empurrões internos de sua alma para guiá-lo, pois você sabe o que fazer. Tomar decisões ou fazer escolhas na direção que você gostaria de se mover, ajuda-o a ser livre e assumir o controle de sua vida.


“Há muito a celebrar em minha vida. Comemoro cada passo que dou. Celebro quem eu sou agora e quem eu estou me tornando. Recebo de coração aberto a minha vida, os meus entes queridos e os meus relacionamentos.”

 por Sharon Taphorn