CHEGUE NA PAZ

19 de abr. de 2014


FAMÍLIA ESPIRITUAL

Criar ou encontrar grupos de almas afins ou que estão despertando espiritualmente é uma das maneiras que você pode ajudar a si mesmo a estar mais em seu propósito, ou com o propósito que você veio aqui experienciar. Você tem a capacidade de atrair para você pessoas úteis e sustentadoras e isto irá ajudá-lo a ir atrás do que você quer criar para si mesmo e o seu mundo.

Você pode fazer qualquer coisa agora que faça o seu coração cantar.

Uma grande evolução é possível quando você faz escolhas ousadas e ambiciosas e que apóiam o outro. Você tem alguns relacionamentos importantes que têm muito a compartilhar com você. Para alguns, eles são os seus mestres, outros são os seus amigos e melhores defensores e aqueles que fizeram um contrato para estarem aqui agora para ajudá-lo a alcançar este estado de ser. E aqui está você agora, próximo a algo grandioso.

Há outros ao seu redor que estão preparados, dispostos e que são capazes de ajudá-lo a compartilhar a sua visão. Estes são relacionamentos importantes que foram contratados há muito tempo e agora é o momento para que desperte estes códigos dentro de você, de modo que possa usar estas oportunidades para melhorar os seus planos, confiar em si mesmo e apoiar o crescimento de sua alma.

“Estou cercado pelo amor e apoio de minha família espiritual e juntos somos mais fortes. Estou atraindo para mim amizades afins e espiritualizadas, que compartilham uma visão e um desejo comum para o crescimento e expansão.”

 Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/