CHEGUE NA PAZ

29 de mar. de 2014

As religiões foram criadas para auxiliar o entendimento espiritual do homem, e não para escraviza-lo a dogmas absolutos. Nem tudo que as religiões dizem é que é certo é certo, assim como nem tudo que elas dizem ser errado é errado! Devemos procurar retirar o cabresto e pensar por nós mesmos; por que cada situação é diferente e exige uma análise minuciosa dos fatos para definirmos uma decisão.

Tenhamos sempre fé e crer que Deus nos criou para a glória e não para o sofrimento. As dificuldades que encontramos pela vida é somente um instrumento para nos despertar para o caminho da Luz. E ele só é acionado por nossa própria imprudência em fugir da lei áurea.

Somos os filhos amados do Pai! Aquele que rompe com a alienação espiritual em que vive e procura espiritualizar-se, independente das religiões, liberta-se do labirinto de dores e sofrimentos.

Não nascemos para sofrer. Isso é circunstancial. E somos filhos de Deus com poder para mudar os nossos destinos, de forma ilimitada. Basta que tenhamos sabedoria e amor para isso!

Quem crer em seu potencial realizará maravilhas desde que transite pelo mundo com sabedoria, amando e respeitando os seus semelhantes!

(Wagner Paulo da Silva)