CHEGUE NA PAZ

23 de fev. de 2014


Tenha fé e esperança, e continue a perseguir os seus sonhos e desejos. Pode haver um desejo de avançar para algo mais significativo para você, a sua vida e o seu crescimento neste momento, assim tenha certeza de que tenha concluído e curado todos os ciclos que estiveram se repetindo em sua vida. Enquanto você faz isto, são criadas ondas de nova energia, idéias e inspirações que o ajudam a tornar os seus sonhos uma realidade para você.

Mantenha positivos os seus pensamentos e ações e confie em si mesmo. Saiba que o que o trouxe aqui até este ponto em seu agora, foi para ajudá-lo a evoluir e expandir quem você é, como você vê a vida e tudo ao seu redor. Aproveite este tempo para aprender, estudar e reunir informações que irão ajudá-lo quando estiver preparado para colocar em ação todos os seus talentos, habilidades e conhecimento, para que a sua vida se torne melhor. Saiba que se parecer que há uma falta de movimento em sua vida, que há sempre mais acontecendo e que não é percebido e assim use este momento para rever, reavaliar e prepará-lo para o que está por vir.

 “Acredito em mim mesmo e em minha capacidade de criar qualquer coisa que eu desejo. Tenho todas as ferramentas, habilidades e energia que me ajudam a alcançar os meus objetivos. Sei que sou apoiado em todos os sentidos.”

 por Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com