CHEGUE NA PAZ

26 de fev. de 2014

O CAMINHO DO AMOR

Meus queridos anjos de luz! Eu, Venus, venho lhes falar sobre o amor! Aqui estou representando o raio do amor universal!

Comandarei uma vivência onde das portas do meu coração disponibilizarei um quantum da energia do amor para seus corações! Deixem o amor entrar, meus amados!

Quero que todos vocês manifestem em suas existências e em suas almas, a doçura, a leveza, a compreensão e a indulgência. Essas, meus queridos, são qualidades imprescindíveis para atrair boas pessoas, boas energias e boas circunstâncias em suas vidas.

Precisam ser doces uns com os outros, leves, sem cobranças ou exigências, compreenderem que cada um é como é, num conjunto de opostos positivos e negativos que forma o todo de todos vocês.

Somente a indulgência consigo mesmos e com os outros lhes levará o caminho do amor e da felicidade! O amor é indulgente!

Harmonizem-se melhor consigo e com o outro, que também está a procura de um coração solitário, para que na união de corações e propósitos alcancem o amor e a felicidade tão desejada!

Eu, estou derramando agora, um quantum de energia de docilidade e amor sobre todos vocês.

Que o amor penetre em todos os corações aqui e agora!
Que a paz penetre em todos os corações aqui e agora!

Assim como foi um dia, assim como é agora e assim como será por toda a eternidade!

Por amor,

Lady Venus
Canalização de Freya Gam