CHEGUE NA PAZ

20 de fev. de 2014


Fevereiro é um período perfeito para reavaliar as coisas e colocar em movimento uma renovação designada para elevar mais ainda as suas energias. As energias deste mês, com o Mercúrio Retrógrado e uma série de outros fatores, apoiam a reflexão interior e o estabelecimento de novas bases para a sua vida. Você não é o mesmo ser que há um ano, e, certamente, não será a mesma pessoa no momento em que 2014 terminar!

O PODER DA AUTO-AVALIAÇÃO

Seu poder agora está em reavaliar onde você está, o que precisa mudar, e como o mudará – chegando com um plano a ser acionado nos próximos meses. Quando você faz esta avaliação e este planejamento, a partir de uma perspectiva otimista, centrada no coração e focada no espírito, você eleva a sua frequência e expande o seu ponto de vista.

As energias de frequência mais elevada e uma visão da grande cena dos atuais e futuros potenciais, irão ajudá-lo a alcançar e a permanecer no equilíbrio e em contato com o seu conhecimento intuitivo. Lembre-se de que o espírito sabe do que você precisa, quais são os seus bloqueios e o que você precisa organizar para dar os próximos e fundamentais passos.


TRABALHANDO COM MERCÚRIO RETRÓGRADO

Se você questiona se é afetado pelos ciclos de energia como o Mercúrio Retrógrado, considere o coletivo e como isto afeta as suas experiências de vida, atuais e futuras. Pessoas com que você trabalha e aquelas que não têm uma interação direta com você são afetadas pela mesma dança coletiva das energias que você.

Nesta fase da evolução, a humanidade não pode ignorar o papel do coletivo e da interconexão de todos os seres. A Terra é realmente um espaço global conectado, não importa onde você viva, ou que tecnologia use. Seu próximo e novo relacionamento, seu projeto de trabalho, ou outra oportunidade, irá sair da sopa coletiva de potenciais.

Sabendo que há muito acontecendo nos bastidores, fora de sua consciência, você está mais bem servido mantendo-se atualizado com as suas próprias energias. Você se beneficia da manutenção regular da energia, da auto-investigação e da cura dos bloqueios ao nível do DNA, quando elas surgirem. Estes bloqueios poderiam parecer familiares, ou como algo que você já abordou várias vezes. Confie que se eles estiverem surgindo, no entanto, é um nível novo e mais profundo deste mesmo problema – apresentando-se a você agora para que possa tratá-lo no DNA e acessar um nível novo de liberdade!


TENDO A PREVISÃO DOS CICLOS

A manutenção hábil da energia requer a compreensão dos ciclos de energia e de ter uma previsão de como eles poderão afetá-lo pessoalmente. Evite aplicar a superstição baseada no medo a qualquer ciclo. Respeite os ciclos naturais e trabalhe com eles para obter e permanecer em equilíbrio. Isto significa prestar atenção a coisas como ciclos lunares, eclipses, equinócios, solstícios e Mercúrios Retrógrados, como o de 6 a 28 de Fevereiro.

Com um Mercúrio Retrógrado, por exemplo, você pode, algumas vezes, sentir-se perturbado sobre os planos e as comunicações com os outros, sobre temas sensíveis ou importantes. Você pode também se esquecer totalmente de um compromisso ou de mencionar um fato fundamental em uma comunicação. A linha telefônica pode ficar inativa, sem razão aparente. Não precisa ficar nervoso sobre a probabilidade de tais coisas acontecerem – simplesmente tenha um cuidado extra com os detalhes da vida e evite levar muito a sério as coisas fora do seu controle.


AS ENERGIAS EXTRAORDINÁRIAS DE 2014

Cada ano tem as suas próprias energias individuais – parcialmente por causa dos ciclos naturais e, parcialmente, por causa de onde está a humanidade, ao longo da linha do tempo, na mudança do nosso paradigma. Os últimos dois anos provocaram muita reflexão sobre onde estão as coisas, como elas ficaram assim, e como prosseguir de uma forma diferente.

Com 2014 agora em pleno andamento – especialmente levando em conta que é um Ano do Cavalo, na astrologia Chinesa – haverá um grande impulso para agir. Para estimular este grande impulso está a energia do fogo. Isto significa agir em relação aos seus sonhos e agir para permanecer em equilíbrio, conectado ao espírito e no caminho certo.

Desde que o fogo pode ser usado tanto de maneira positiva, quanto negativa, você irá querer dominar o fogo interior para obter o máximo da energia orientada para a ação, deste ano. Estabeleça a base para isto agora, com as dicas abaixo.


CINCO DICAS PARA O SUCESSO

Use Fevereiro para a reflexão e para criar novas bases que possam beneficiá-lo por um longo tempo. Convide o seu Eu Superior para se conectar com você, enquanto você considera estas dicas para o sucesso. Leia-as em voz alta, se isto ajudá-lo a ancorá-las. Coloque uma cópia delas em algum lugar em que se possa ver claramente, como um lembrete visual útil. Se idéias adicionais chegarem até você, escreva-as na lista e trabalhe também com estas.

Em primeiro lugar está o seu foco. Acelere o seu ímpeto durante Fevereiro, concentrando-se menos no que quer para mudar o mundo e outras pessoas – mude a sua atenção para o interior, para o que pode mudar em relação a si mesmo e a sua resposta às circunstâncias externas e as pessoas.

Em segundo lugar, está a sua perspectiva. Imagine ou visualize regularmente durante o seu dia que você está cercado por um universo benevolente. Quando você visualiza o mundo como um lugar amistoso e de apoio, você atrai a bondade e a ajuda.

Em terceiro, está o seu discernimento da energia. Isto significa olhar para a grande cena e permitir os movimentos sutis que você não consegue ainda detectar. Isto o ajuda a ser paciente quando parece que nada está acontecendo para que possa avançar. Como um agente de mudanças divino, você está aprendendo a sentir a diferença entre uma energia bloqueada e uma energia que, simplesmente, não está ainda propícia. Tenha em mente que a energia está em constante movimento e muito pode estar se infiltrando abaixo da superfície. Permaneça positivo e focado em seus objetivos, mas permita o processo de infiltração e o tempo divino.

Em quarto lugar está tratar o seu próprio ambiente. Este mês é um período perfeito para fazer isto. Você pode experienciar energias mais elevadas nos próximos meses, tratando o seu espaço agora. Responda a estas três questões, então aja para trazer a leveza de estar em sua casa: 1 – Será que o seu lar parece sagrado para você? 2 – Ele parece acolhedor e convidativo quando você nele chega? 3 – Você trouxe intencionalmente o sagrado ao seu espaço de vida?

Em quinto lugar está o retorno ao espírito. Quando nada mais fizer sentido, retorne ao espírito e à base indestrutível que uma vida baseada no espírito proporciona.

www.Selacia.com

http://EarthsPivotalYears.com