CHEGUE NA PAZ

23 de fev. de 2014

Cada um de vocês tem um papel importante neste mundo. Você é o escolhido e é o momento para que entre em seu contrato e compartilhe os seus dons e a sua contribuição com o outro. Você tem os recursos e a habilidade de manifestar grandes coisas em seu mundo. Aprenda tudo o que precisa e então se expresse a partir do seu coração e saiba que os seus resultados desejados irão ocorrer. Tenha paciência com os outros e se apoiem.

Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes e elas ajudaram a criar quem você é agora. Use as suas experiências para ajudar os outros com uma palavra amável, com compaixão e apoio. Ofereça o seu respeito àqueles que expressam o seu discurso com você e permita que o seu círculo de apoio cresça a partir desta energia de dimensão superior.

 “Eu desempenho com alegria a minha parte, fazendo deste mundo um lugar melhor e estou honrado em desempenhar o meu papel. Sou grato pelas oportunidades de ver os dons e qualidades que cada um de nós tem a compartilhar com o outro e o mundo.”

por Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com