CHEGUE NA PAZ

27 de jan. de 2014


Ouvimos muitos de vocês dizendo: “Sinto-me fora do equilíbrio. Quero viver em equilíbrio. Como faço para criar o equilíbrio em minha vida?” A maior parte de vocês sabe como é estar no equilíbrio e, ainda assim, bem poucos sabem como criar este estado de graça.

Em uma vida equilibrada, vocês se sentem mais centrados e em paz. Vocês aprenderam que a fim de ter uma vida equilibrada, vocês devem encontrar o tempo para trabalhar e se divertir, para as atividades e o descanso, tempo para vocês e para os outros. No entanto, queridos, nossa sugestão para viver em equilíbrio é muito mais simples. Ao invés de pensar excessivamente no problema, compreendam que o verdadeiro equilíbrio pode somente ser encontrado no momento presente. Perguntem-se agora: “Será que me sinto centrado e em paz?” Se assim não for, perguntem-se: “Corpo, mente, coração e alma... o que eu preciso agora?”... Agora. Não para sempre. Não amanhã. Não algo externo ou fora do seu alcance, mas agora. Estar no verdadeiro equilíbrio é estar em alinhamento com o amor e a graça de Deus, e este amor e graça estão disponíveis a qualquer momento. O que é que vocês precisam agora para que se sintam centrados e em paz? Talvez seja respirar profundamente. Talvez tenham que pedir conforto, porque estão preocupados com uma situação e, como uma criança, vocês querem que os seus anjos venham e lhes dêem um abraço. Peçam e fiquem tranqüilos e viremos alegremente confortá-los. Talvez estejam preenchendo os seus dias com muita atividade e estejam desejando descanso, um tempo ao ar livre, tempo para colocar os seus pés para cima, tempo para chamar um amigo. Honrem a estes impulsos, meus queridos, e vocês encontrarão o seu caminho de volta aos fluxos da graça, em que estão sempre em equilíbrio.

Considerem a analogia de um equilibrista na corda bamba. O equilíbrio para este indivíduo não é algo que ele possa encontrar fora do momento presente. Quando se caminha em uma corda fina, deve-se estar em sintonia com o seu equilíbrio a cada momento. Preocupar-se com o que deverá ser feito, vários passos à frente, poderia ser fatal. Pensar no que foi feito há um minuto iria distraí-los da tarefa atual. Vocês também caminham em uma corda fina, tentando sempre voltar ao alinhamento com vocês mesmos – com as necessidades de seu próprio corpo, mente e alma.

Assim, queridos, esforcem-se para estar no presente com vocês mesmos, frequentemente. “Será que estou centrado e em paz?” Se não estiverem, perguntem ao seu corpo, mente e alma: “O que eu preciso agora?” Ouçam. Honrem a orientação, ainda que ela pareça muito simples. Muitas vezes, vocês acham que serão necessárias grandes mudanças para que vivam em equilíbrio, mas a qualquer momento, é necessária somente uma pequena escolha. Vocês se sentem fora do equilíbrio quando ignoram a sua bússola interior. Vocês se sentem em equilíbrio quando estão centrados, em alinhamento com o Amor Divino, que flui através de vocês, em todos os momentos.

Se vocês são pessoas que caminham através da vida, ou são equilibristas em uma corda bamba, equilibrados precariamente em uma corda suspensa no ar, o verdadeiro equilíbrio não é um estado estático de ser, mas sim deve ser avaliado a cada momento que passa.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
www.VisionsOfHeaven.com