CHEGUE NA PAZ

27 de jan. de 2014

ONDE ESTÁ O LAR? 
E A ESCURIDÃO SE PREPARA PARA PARTIR


Onde eu pertenço?Onde é o meu lar? E o que o lar significa, de qualquer maneira? Há um lugar que se ajusta a mim, perfeitamente? Há um lugar onde todos os meus sonhos possam se realizar? Há um lugar onde todos os meus entes queridos possam estar comigo?Há um lugar onde eu possa ser eu mesma, mais facilmente?

Estamos agora nos aproximando destes novos espaços, e nisto, o “lar” está agora em primeiro plano, enquanto examinamos as nossas opções, seja conscientemente ou não. Podemos, subitamente, ter pensamentos sobre retornar a lugares que representam o lar para nós... lugares onde nos sentimos bem, ou onde sentimos mais amor do que já conhecemos, ou mesmo, simplesmente, lugares que representam o lar para nós, não importa como nos sintamos lá. Podemos subitamente ter um desejo de ter uma residência em um lugar, e outra residência em outro lugar. Ou podemos simplesmente querer ir para o lar (ainda que muitos tenham querido ir para ao Lar quase desde o dia em que nasceram!)

O anseio pelo Lar, agora presente, pode se manifestar de inúmeras maneiras, mas seja qual for o caso, o lar está agora em nossos corações, enquanto nos aproximamos das portas principais de nossos novos lares. Talvez, possamos nos encontrar limpando o piso, ou mesmo adquirindo novos pisos, o que é uma manifestação muito comum de chegar a algum lugar muito novo. Ou, de uma maneira muito maior para muitos, literalmente, mudar para novos locais geográficos, está agora no horizonte imediato. Nossos novos lares. Nossos novos lares. Estamos chegando ao lar. Ontem, a minha mãe, que precisa ficar deitada tanto quanto possível, devido a problemas de saúde, levantou-se subitamente, abriu a porta da frente, e começou a limpar a frente dela. Seja conscientemente ou não, ela estava preparando a sua chegada ao “lar”.

Estamos tendo estas manifestações do lar, conscientemente ou não, porque estamos finalmente preparados para o lar. Sim, estamos realmente chegando ao lar. A última fase intensa do alinhamento, nos últimos dois anos estará concluída em Fevereiro e então... finalmente, seremos capazes de chegar a um novo lar. Uma nova plataforma, uma nova hierarquia de camadas vibracionais.

Mas como sabemos onde ou o que o lar é, realmente? Como sempre, os nossos corações saberão, mas saberemos ainda mais do que poderíamos saber neste momento em particular, quando a escuridão se afastar mais plenamente.

Atualmente, a escuridão está fazendo a sua saída. Desta maneira, e porque estamos agora ainda mais preparados para que o nosso novo lar se manifeste, a escuridão e a luz estão usando de todos os meios para conseguir uma posição. Esta passagem pela noite, esta substituição do velho pelo novo, é muito diferente do que qualquer coisa que tenhamos experienciado até aqui, em relação à escuridão.

Porque grande parte das energias antigas, mais densas ou mais escuras, não podem mais existir nesta nova realidade em que estamos prestes a habitar, elas estão se expressando de forma mais estrondosa agora. Elas não querem partir. Afinal, gostaríamos de ser extintos?

A escuridão está clamando com grande impetuosidade agora: “Eu vivo aqui! EU NÃO ESTOU PARTINDO! Este é o meu lugar e eu direi o que ocorrerá e o que não ocorrerá! Você não tem poder aqui. Eu sou o verdadeiro poder, assim nem mesmo tente existir! Eu não cederei e vencerei. VOCÊ... não é nada.” Bem, porque fomos extrema e completamente limpos por algum tempo até agora, provavelmente nos sentimos como um maço de nada! E a escuridão adora zombar da luz. Ela acredita que a luz é fraca. Mas, muito em breve, a luz será a única alternativa, pois ela predominará e será a líder, de uma maneira muito evidente.

Mas aqui é o que está ocorrendo agora e o que ocorrerá em breve. Os resíduos do velho estão se preparando para partir. Eles estão de saída, ou pelo menos, preparando-se para uma integração de algum tipo. Em algum lugar em sua existência, as trevas estão muito conscientes de que, em breve, a luz predominará. Estamos colocados agora para uma chegada completa ao novo, e seja qual for a escuridão que esteja protelando no portal, está se tornando conhecida. Seus dias de predomínio estarão concluídos, em breve.

Enquanto continuamos a liberar, qualquer densidade restante, seja no interior de nós mesmos ou no que nos rodeia, pode parecer que isto é tudo o que há! Mas, se formos capazes de realmente ver o que está lá realmente, de vermos além da escuridão e prestarmos atenção aos sinais e mensagens que Deus está nos dando, podemos saber, com certeza, que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem. A luz sempre, mas sempre, esteve presente. Tem sido apenas mais difícil de ver.

Por muito tempo, nós estivemos purificando e liberando, limpando e eliminando, e fazendo a transição de um degrau na escada para o céu, para o próximo degrau. Desta maneira, quando olhamos a partir dos nossos olhos, pode parecer como se tudo estivesse escuro, desagradável e absolutamente estranho. Estamos simplesmente vendo o que foi usurpado e desalojado. E porque não havia lugar algum para ir durante alguns anos, pois estivemos habitando degraus temporários e transitórios, não havia absolutamente nenhum lugar em que ancorarmos, de criarmos algo novo, ou com que nos unirmos, tornando o isolamento e a solidão quase intoleráveis para muitos. Além disto, com um estado quase contínuo de purificação e de limpeza, uma grande quantidade de escuridão foi desalojada, e a escuridão adora atacar e zombar da luz, quando a luz está sem lar e aparentemente sem defesa.

Mas este longo, este padrão mais longo e aparentemente interminável, está prestes a terminar.

Depois que as hierarquias vibracionais da nova realidade estiverem no lugar e ancoradas, a luz terá um enorme apoio, e desta maneira, não somente a luz assumirá o controle, mas finalmente seremos capazes de “ver” com maior clareza.

É então que a nossa intuição e a nossa consciência retornarão a todo o vapor, e é então que nos lembraremos de tudo o que há, e a luz preencherá cada recanto e ângulo vazio que as limpezas e as purificações criaram. Após tanto ser dissipado, a luz que esteve aqui o tempo todo, será extremamente fácil de ser detectada e se tornar o ar que respiramos.

Assim, como sabermos onde estarão os nossos novos lares? Nós saberemos. Seguiremos nossos corações. Nós iremos nos lembrar de nos colocarmos em primeiro lugar, o que é muitas vezes, estranho para muitos que mantêm a luz. Nós iremos nos lembrar de que a luz está no comando, e não a escuridão, fazermos as nossas intenções e tornarmos as nossas vontades conhecidas. Seremos guiados e apoiados por bandos de anjos, que estarão nos mostrando o caminho. Seremos acolhidos no lar por braços amorosos, com novos espaços criados apenas para nós, e com uma prontidão para tudo o que temos a oferecer. E depois que chegarmos, nós iremos abraçar amorosamente e chamaremos ao lar a atual escuridão que está nos envolvendo agora. Enquanto isto, se estivermos confusos neste espaço de não espaço, podemos confiar na mensagem dos Provérbios e saber que somos infinitamente amados por Deus:

“Confia no Senhor de todo o seu coração, e não confie em seu próprio entendimento, reconhece-O em todos os seus caminhos e ele irá endireitar os seus caminhos.” - Provérbios 3:5-6

Do meu coração para o seu,
Mensagem de Karen Bishop
http://gamabooks.com/