CHEGUE NA PAZ

24 de jan. de 2014


Mantenha o fluxo dos seus pensamentos em uma direção positiva.

Liberte-se daquilo que o impede de ver os resultados que deseja. A preocupação desnecessária pode levar a uma falta de autoconfiança e, por isto, se tomar as suas decisões, poderá então, sistematicamente remover os obstáculos. Lembre-se de que estes obstáculos são geralmente crenças auto-criadas que podem ser facilmente desfeitas.

É o momento de agir e de permitir que surja o seu eu entusiasta, corajoso e confiante. Siga a sua sabedoria interior, pois você sabe o que fazer, o que é melhor e adequado e assim, dê os seus passos a partir daí. Você está emergindo em um novo modo de ser e quando amadurecer para o seu estado natural, perceberá que você torna naturalmente tudo mais belo. Esteja aberto para alguns conselhos sábios e práticos, uma vez que aí estejam.

Afirmação: “Estou mantendo os meus pensamentos no fluxo e mais positivos. Liberto-me daquilo que está me retendo. Estou livre.”

por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/