CHEGUE NA PAZ

26 de jan. de 2014


Este é um momento para agir e seguir a causa da busca do seu coração. Você sabe instintivamente o que fazer e, no entanto, para alguns de vocês que não mais confiam em si mesmos e nas escolhas que fizeram, com base em passos errôneos anteriores, vocês sentem que se perderam ao longo do caminho.

Não há tal coisa como uma jornada “perfeita” no sentido humano e, entretanto, a partir do sentido do seu próprio espírito, ela sempre foi a mais esplêndida das jornadas. É, realmente, apenas uma diferença no ponto de vista das suas perspectivas, e é um tempo grandioso, certamente. Há sempre outro caminho e quando você reservar um tempo para fazer uma pausa e refletir sobre a jornada e aprender a confiar em seus insights e na sabedoria do seu próprio espírito, irá perceber que tem uma maior compreensão da sua vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Quando você encontrar o seu equilíbrio e o seu espaço no mundo, perceberá que tudo ficará melhor quando tomar as decisões sobre o que fazer e para onde ir, e deixar de analisar excessivamente as situações, até que não veja saída. Encontre este espaço de compromisso e de cooperação, pois é como você conseguirá as coisas. Quando vocês trabalham em conjunto e se apóiam, são muito mais fortes e mais poderosos.

Aprenda a confiar em si mesmo e use o poder da prece e da meditação para ajudá-lo a manter a sua energia e o seu foco. Você recebe insights confiáveis quando tira este tempo em silêncio, longe de tudo, assim como mais serenidade e paz de espírito. Isto dá grande alívio ao stress, pois deve deixar o seu mundo mental e físico, quando embarca em uma busca espiritual/emocional de compreender Tudo O Que É.

Conecte-se e trabalhe conscientemente com os seus insights, de modo que possa aprender a confiar neles e a utilizá-los como o seu sistema de orientação. Você está emergindo em um mundo de intensas emoções, pensamentos e sentimentos, e quando aprende a confiar em suas habilidades e talentos naturais, portas são abertas para oportunidades mais esplêndidas.

 por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/