CHEGUE NA PAZ

20 de jan. de 2014


Este é um momento de sucesso, assim aceite com confiança as oportunidades que estão vindo em sua direção. Você tem a capacidade, os talentos e habilidades para fazer o que desejar, assim este é o momento perfeito para começar alguns projetos novos, começar algumas novas parcerias, ou assinar alguns contratos que são uma parte de você, trabalhando em sua paixão, e parte da sua missão de estar encarnado neste momento. Abra os seus olhos, seu coração e a sua mente às possibilidades e saiba que há sempre muito mais por vir.

Expresse os seus verdadeiros sentimentos e comece a viver mais em sua verdade. Faça algo criativo, como o desenho, a pintura, o canto, a dança, a escrita, tire fotos, aprecie a beleza que existe ao seu redor e ao fazer isto, você poderá encontrar a chave para o propósito de sua vida e o caminho ideal para a sua vida e a sua carreira. Você tem a habilidade de transformar os seus projetos em algo mais, assim dê este salto de fé e permita que a sua expressão criativa se revele. Desfrute dos resultados com a abundância e a satisfação que vêm de proporcionar uma saída para esta energia.

Afirmação: “Aceito com confiança as oportunidades que estão sendo oferecidas e estou aberto às possibilidades que estão sempre aí. Mereço uma abundância profusa em todas as áreas de minha vida.”

 por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/