CHEGUE NA PAZ

20 de jan. de 2014


A Mudança pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, e, no entanto, ela sempre acontece e é inevitável, e faz parte do ciclo da vida. Se você ficasse estagnado e não evoluísse, tornar-se-ia uma espécie em extinção. Assim, embora a mudança nem sempre seja agradável no momento em que a está experienciando, ela é realmente uma parte do plano que você imaginou para a sua evolução. Veja-a como um avanço positivo e que você está preparado para seguir em frente. Espere que as coisas melhorem, à medida que você avança.

Se tiver qualquer dúvida ou medo, com base nos pensamentos e sentimentos, é o momento de transformá-los. Peça ao Arcanjo Miguel para tirar de você qualquer energia baseada no medo, de seu ambiente e de todos os envolvidos. Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudar a embelezar os seus pensamentos e mantenha pensamentos e palavras mais otimistas e positivos, pois isto irá ajudá-lo. Passe algum tempo próximo à água se puder e deixe que ela recarregue as suas energias. Quando você se sente bem, você tem mais otimismo em relação à vida, assim aprecie as transformações, à medida que elas se revelam para você.

Afirmação: “Quando a minha vida começa a mudar, sei que este é um sinal de que estou preparado para avançar para algo mais e para novas e emocionantes oportunidades que vêm em minha direção.”

por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/