CHEGUE NA PAZ

26 de dez. de 2013


O ESPÍRITO GUERREIRO

O Espírito Guerreiro está sempre disposto para o combate, mas sua tática não consiste no ataque. Concentrando sua força no Silêncio, na Tolerância, no Respeito, na Resistência e no Amor, estará sempre aberto para Servir em qualquer Luta, sendo estas as ferramentas que potencializam a Força do seu combate!

Seu verdadeiro Objetivo sempre será a Superação, pois compreende que a Mente que nunca se abre para o Novo, nunca poderá experimentar o aprimoramento necessário, que o levará a compreender a Verdadeira Transformação, advinda da coragem de Lutar.

Seu único Inimigo é Ele mesmo, pois combatendo a si mesmo, torna-se o conquistador da mais árdua derrota, que paralisa a Essência e permite que o medo retire do coração, a Grande Honra de continuar a Lutar.

A verdadeira Conquista não consiste em se sobrepor aos demais, mas sim, sobrepor o próprio reflexo de suas Ilusões, de suas próprias inconsistências humanas, que interrompe o aprendizado, nunca permitindo sua Luz triunfar.

Combatendo a si mesmo e lutando por seus ideais, experimentará a Grande Honra do Espírito Guerreiro, que na Luz, estará sempre a Caminhar.

Sigamos na Luz, na Força e na Firmeza, pois estes sim, são os guias verdadeiros, que nos ensinam a Arte de Lutar!

A Voz do Espírito Guerreiro clama aqui, sempre, por um só coração, na Alegria ou na Dor, sempre seremos irmãos,

Jaya Ahowwww

Akaiê Sramana