CHEGUE NA PAZ

24 de dez. de 2013



Irmãos queridos,

Hoje, em nossas consciências, sabemos que aquilo que a maioria das pessoas chama de “natal” não passa de mais uma das inúmeras histórias a nós impostas para que permanecêssemos na dualidade.

Porém, existe um Ser – Sananda (também conhecido por Jesus, o Cristo – pois soube com perfeição assimilar e expandir a Essência do Cristo) e cuja Mensagem também foi distorcida para que permanecêssemos na dualidade que, quando corretamente interpretada, nos possibilita um Salto Quântico em nossas Consciências.

E esta Mensagem se resume a 2 “mandamentos” essenciais que, se compreendidos, abrirão o acesso ao nosso Verdadeiro Ser.

1 . NÃO JULGAR: Julgar é um preconceito baseado na culpa e no medo e traduz a verdade que somos espelho do outro ... e que o outro é um espelho de nós ...

2 . SER LIVRE: O que significa que respeitamos o próximo, mas sabendo que a Luz que nos ilumina vem de dentro, e não de fora e, portanto, é necessário que amemos a nós mesmos, exatamente como somos, e só assim este amor poderá se direcionar e expandir para onde desejarmos, ou para o TODO, sabedores que que Somos UM!

Mas uma coisa é certa ... Esta data, como Mágica Divina e Sagrada, desperta na maioria o sentimento de Compaixão.

E é neste sentimento de Compaixão (ou COM PAIXÃO) que devemos nos deter, pois somente ele poderá mudar o mundo e possibilitar que cumpramos a Missão que a nós foi destinada.

Olhemos para o Sentimento de Compaixão não como algo limitado a alguém ou alguma coisa, mas como uma semente que devemos regar diariamente, para que ela cresça e abarque toda a Vida!

E que o Amor Incondicional despertado pela Compaixão possa, assim, se estabelecer definitivamente em nossos corações, nos tornando pessoas melhores e prontas para expandir mais e mais a nossa Luz.

E é nesta Energia de Amor Incondicional envolvido em uma grande emoção que, aí sim, desejamos à toda Família Templo do Sol um Feliz Renascimento da Luz do Cristo dentro do coração de cada um!
E que cada um de vocês que está lendo esta mensagem possa receber agora nosso abraço acolhedor e o amor que enviamos ao seu coração!!!

Mharcya de Sá & Alana Ailène
TEMPLO DO SOL