CHEGUE NA PAZ

26 de dez. de 2013


As respostas que você busca estão dentro de você. Olhe em seu coração agora, para que saiba o que é melhor e mais adequado para você. Esteja aberto para dar e receber e confie que você está exatamente no lugar certo. Esta é uma maneira de criar conscientemente em seu mundo. Tudo o que você precisa já está com você. Só que você nem sempre confia que isto é assim.

Quando você confia, tem resultados notáveis, assim use estes momentos como a sua força para se apoiar quando precisar de um apoio extra.

Quando você compreende claramente as suas motivações, e vê as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla do seu próprio espírito, você adquire maior compreensão de sua vida, do Universo e de Tudo O Que É. Isto o ajuda a tomar as suas decisões e fazer as suas escolhas com base em seu próprio senso do que é certo e melhor para você. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie e dissolva todos os medos ou julgamentos que você teve e que o impediram de ver as respostas que busca.

A Orientação dos Anjos é que aumente a sua capacidade de ver as coisas de forma diferente. Esteja aberto à assistência e não se subestime e nem as suas habilidades de ver claramente os próximos passos. Libere quaisquer julgamentos severos que tem por si mesmo e os outros. Lembre-se de que você tem grande força interior e que os seus anjos estão esperando para ajudá-lo, e na pureza desta nova luz, resplandeça esta bela luz em todas as áreas de sua vida. Esta luz lhe revelará uma nova maneira de ser e de fazer.

Afirmação: ”Quando eu procuro com o meu coração as respostas que busco, adquiro uma nova clareza e compreensão da minha vida, do Universo e de Tudo O Que é”.