CHEGUE NA PAZ

26 de nov. de 2013

LEVANTANDO O VÉU
Eu, Kuthumi, venho em comemoração ao grande processo que vocês estão experienciando. Isto foi falado por muitos videntes no passado. Muitos pensaram que o véu era místico, alguns sentiram que era uma ilusão, e outros ficaram cheios de admiração, querendo saber mais, mas, no entanto, incapazes de compreender plenamente. É do véu do espírito que eu falo hoje. O véu que por muitos anos separou a humanidade da verdadeira essência e do conhecimento de sua alma.
Ele foi necessário por muitas razões. Vocês não estavam preparados, nem mesmo capazes de compreender a energia mais elevada de nosso reino. A energia na Terra se tornou por um tempo, mais densa e mais obscura, enquanto muitos lutaram pelo controle, criando muito medo. O véu tanto separou, quanto protegeu. Os poucos que foram capazes de experienciar um vislumbre da consciência superior não a poderiam conter dentro de si mesmos. Foi difícil porque com a consciência superior veio um forte desejo de ajudar os outros, através do seu conhecimento de cura e de profecia. Estes videntes sabiam que havia muito mais se as pessoas apenas ouvissem. Mas as massas não estavam preparadas para ouvir e rotularam estes como maus e bruxas. O medo foi criado ao redor deles, assim o poder do controle se tornou mais forte.
Conforme o tempo passava, as almas mais antigas de conhecimento e de serviço, encarnaram. Estas eram almas corajosas, com um grande propósito. Elas vieram trazer Luz ao planeta. Com esta Luz veio um chamado a todas as almas.
Muitas responderam, embora em segredo, com medo pelas suas vidas e as vidas de seus entes queridos. Os videntes compartilharam o seu conhecimento a portas fechadas. Este conhecimento era limitado, inicialmente, mas foi rapidamente expandido.
Os sábios que vieram com este grande propósito para a humanidade mantinham grande força e Luz interior. Eu posso lhes dizer que muitas destas almas encarnaram novamente, como eu falo. Elas retornaram para experienciar o grande despertar da humanidade e para ajudar neste processo novamente.
Ao longo de muitos anos o véu foi se tornando mais fino. Mais conhecimento foi infiltrado para aqueles capazes de ouvir e de ver. Os videntes foram capazes de ir além do conhecimento ensinado nas escolas e lares. O processo levou tempo. Na verdade, a vida tem sido governada pelo tempo por muitos anos.
Nós aqui não temos o tempo como vocês o conhecem, mas vemos muitos ciclos. Ciclos da vida, ciclos da Terra. Sempre houve ciclos de vida. Considerem o ciclo maravilhoso da vida de uma borboleta. A mudança completa da forma ocorre oculta da vista, em um casulo. A lagarta surge então como uma bela borboleta, voando livre, com experiências completamente novas. Capaz de ver mais, viajar mais, compartilhando a sua beleza, com todos que a vêem.
Assim é com todos os que vivem na Terra. Todos estão passando por um ciclo maior de transformação e através desta transformação, o véu está afinando, à medida que a sua consciência é elevada para uma fonte superior chamada Deus. Entendam, a fim de que tudo isto ocorra, deve haver o despertar. Lembram-se do casulo da borboleta?
O véu foi nomeado por um dos primeiros videntes. O véu é energia. Energia pura e foi vista durante todos estes anos como um véu branco. O véu também significava o renascimento. Muitos, hoje, experienciam uma nova maneira de viver, de compreender, enquanto eles despertam  a antiga sabedoria contida em sua alma e as energias mais sutis do espírito.
A descoberta da Internet não foi um acidente. Este conhecimento foi dado a fim de que muitos milhões de pessoas despertem em um tempo linear curto. 
Muitos são agora capazes de se conectarem, compartilharem  e de se apoiarem. Vocês devem se lembrar que eu pedi o meu site em 2001 e proporcionei o conhecimento para criá-lo, através de uma velha vidente que era uma amiga desta. Assim, vocês percebem que o propósito é grande, permitindo-me falar através desta e me conectar com milhares ao redor da Terra.
Gostaria de lembrar que este conhecimento superior de nossos reinos e do espírito, mantêm grande energia. Esta energia ajuda a despertar em muitos a sua alma e assim a metamorfose tem início. À medida que mais e mais Luz é transmitida, uma energia mais sutil é atraída para a Terra, por milhões de pessoas. A energia do véu está também mudando e o véu se torna mais fino e mais leve. A energia da Luz acumulada ao redor da Terra se une, promovendo o processo de transição de todos.
As almas despertas aproveitam esta energia pacífica e mais leve e enquanto elas relaxam mais em si mesmas, são capazes de sentir, perceber e, algumas vezes, comunicarem-se com a outra dimensão, onde todos que fizeram a transição, residem por algum tempo. Esta conexão está agora fácil, no entanto, em sua História, somente alguns foram capazes de se comunicar com esta dimensão.
Há também outras velhas almas que são capazes de se conectar com dimensões ainda mais elevadas, onde muitos guias espirituais sábios, residem. Há muitas dimensões, elevando-os mais, em tremenda liberdade. Pensem na borboleta. Estas almas que são capazes de viajar através de muitos níveis do Espírito, emitem também mais Luz à Terra. Isto ajuda no período de transição que vocês agora experienciam. O véu para estes é quase transparente, pois eles buscam apoiar os outros através do exemplo, ensinando e mostrando o caminho a seguir.
Estes são grandes tempos na Terra. Peço-lhes que não se concentrem nos mais obscuros que estão lutando e caindo. Em vez disto, concentrem-se em sua própria transição, em sua própria Luz, em sua própria jornada. Vocês logo começarão a buscar aqueles de pensamento e compreensão semelhantes. Isto lhes dará apoio e segurança. Compreendam que o véu está se elevando através de um processo de aprendizagem superior e da energia da Luz. Até que este processo comece dentro de vocês, através de sua intenção, seu próprio véu será incapaz de ficar mais fino e eventualmente, desaparecer.
Eu os abraço na Luz
Kuthumi