CHEGUE NA PAZ

25 de out. de 2013


Todo o “murmúrio” da mente sobre estar ferido, deprimido e bloqueado e de “não ser suficientemente bom”, é simplesmente a sua mente tentando justificar uma incapacidade de se alinhar à Frequência da Paz e da Abundância, como se isto fosse muito difícil de alcançar. “Deve haver algo de errado comigo”, ela diz, e então passa um tempo tentando descobrir o que está “errado”. Amados, nada está errado quando vocês se desligam da Frequência. Não se julguem, simplesmente encontrem o seu caminho de volta! Parem! Respirem! Ancorem-se, conectem-se com os seus Aspectos Superiores e retornem à Frequência da Paz e da Abundância. Ela lá está para vocês!

Assim, vocês poderiam perguntar; O que é esta Frequência da Paz e da Abundância e como eu faço esta conexão? Como já explicamos antes, é o Fluxo do Amor Divino e da Compaixão do Coração do Cosmos, do Coração de Deus, da Inteligência Criativa Divina. Isto é emitido do centro de Tudo O Que É, e lhes é transmitido através do Sol, no Centro Galáctico. Mas, no momento, a maior parte das pessoas é incapaz de encontrar esta Frequência plenamente, buscando-a fora de si mesmas, e não no Coração, onde está ancorada e de onde ela Flui. Esta busca externa cria ansiedade, stress e dramas de projeção, o que significa que as pessoas “caem’ da Frequência da Paz, da Harmonia e da Unidade e “entram” nas ilusões do passado, na dualidade, no medo e no julgamento. Isto cria um ambiente instável que é explosivo e “inflamável”. É por isto, Amados, que vocês estão vendo tanta instabilidade e ansiedade, porque as “âncoras” externas da Terceira Dimensão já se foram, e as pessoas estão ainda aprendendo a se ancorar em seu próprio Espaço Sagrado no coração e a manifestar isto de uma maneira Ancorada na Terra.

Amada Família da Luz, é simplesmente uma Frequência de Energia que vocês buscam, e esta está localizada dentro de vocês. A Luz Divina não é uma força externa que vocês buscam porque estão separados dela. Saibam que a Luz Divina vive dentro de vocês, no Templo Sagrado do seu Coração. Quando vocês alinham o seu ser com esta Luz, vocês podem se ancorar neste Fluxo e transmitir e projetar estes Códigos de Luz. Vocês se tornam uma Âncora e um Transmissor da Frequência Galáctica, do Coração e Amor da Inteligência Divina. É simplesmente uma questão de estar Consciente, Desperto e Capacitado e de escolher se alinhar à Frequência do Amor Divino e da Compaixão. Vocês sentirão esta Frequência interiormente e manifestarão e experienciarão a Paz, o Amor e a Abundância na Nova Realidade.

Cada um de vocês que está Desperto e Consciente se torna um Ponto de Conexão Galáctica, um Ponto de Luz vivo na Grade dos Corações da Nova Terra. Seu Corpo de Luz se torna um Transmissor das Frequências e Códigos Galácticos. Os Espaços Sagrados que vocês criam, tanto em seu interior, quanto em seu Ambiente, tornam-se Pontos de Ancoragem para a Luz Divina e a Sabedoria, além do Medo e da Dualidade. Mas também, neste momento, muitos pontos na Terra estão sendo ativados, ou reativados, como Pontos de Conexão Galáctica. Muitos de vocês serão chamados para ajudar neste trabalho da Conexão Galáctica e com o Estabelecimento dos Vórtices de Conexão Galáctica na Terra. 


A Evolução Humana Galáctica em 2013 e Além... 
EU SOU/NÓS SOMOS...

Amada Família da Luz, neste momento turbulento de Mudanças, vocês poderiam perguntar: “O que é a “evolução humana” e o que isto significa para mim, como um Ser de Luz Desperto?” Podemos explicar brevemente que “Tudo O Que É” está em um constante estado de Evoluir e de se Tornar, de acordo com a Energia ou a Consciência da Inteligência Criativa Divina. O Planeta começou a se tornar consciente de si mesmo como “um”, através da Consciência e Interligação da Humanidade. Nesta Mudança para a Nova Realidade, vocês saíram das velhas ”histórias” de condição de vítimas e impotência para um novo sentido e percepção de si mesmos como Anjos Humanos, Seres Capacitados de Luz, que co-criam a realidade com a Inteligência Criativa Divina. Neste novo espaço de Poder, vocês se conectam plenamente com a sua Presença Eu Sou, com o trabalho de sua Alma, e o Fluxo da Abundância Divina.

É um bom ponto de equilíbrio entre a Expressão individual da Alma e as necessidades e criações da Comunidade Coletiva, o “Nós Somos”. Buscar somente a sua própria Abundância e o seu Bem Mais Elevado não trará a Alegria. É somente quando esta Jornada da Auto-Expressão é realizada dentro das complexidades e desafios da Comunidade Global que a Alma encontra a sua verdadeira expressão do Amor Divino e da Compaixão.

Amados, isto é porque muitos de vocês buscam e ainda não encontram. Seu Eu Superior busca expressar e criar dentro da Comunidade de Luz e não apenas para si mesmo. Se vocês observarem aqueles seres que são mais Alegres e Bem Sucedidos na Nova Realidade, perceberão que são aqueles que encontraram o ponto de equilíbrio entre o Eu Sou e Nós Somos, entre o Conhecimento do Ser e o Conhecimento do Ser dentro de uma Comunidade, uma Comunidade Global de Interligação e de Unidade. Nesta Nova Realidade, é verdade que o que vocês fazem aos outros, vocês fazem a si mesmos, pois as suas ações têm repercussões e reverberações na comunidade em geral, que voltará na mesma frequência com que eles são manifestados. Se trabalharem na frequência do Amor, da Paz e da Harmonia, assim Será. Se trabalharem nas Frequências do Desequilíbrio Dimensional, vocês irão experienciar a turbulência, a ansiedade e o stress.

Seu trabalho, amados, é manter esta Frequência do Equilíbrio e do Alinhamento em si mesmos e Ancorá-la na Comunidade em geral. Fluam com Harmonia e Abundância, e não permitam que outros os puxem para o Desequilíbrio Dimensional e a Ilusão.

Amados, o passado está atrás de vocês e o futuro está ainda por vir. Agora é o momento em que vocês podem ancorar a frequência da Paz e da Abundância e servir como um Ponto de Conexão Galáctico e um Transmissor dos Códigos de Luz para a Comunidade Global. Ao assim fazerem, vocês estarão se alinhando com o trabalho do Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciães, que servem para focar o Amor Divino naqueles lugares onde é mais necessário estar a Comunidade em Equilíbrio e Alinhamento com a Frequência do Coração Divino. Permaneçam focados e comprometidos com a Frequência da Luz Divina. Sejam poderosos e Fortes, sejam seguros e fiéis a si mesmos e a sua Visão.

http://www.starchildascension.org/