CHEGUE NA PAZ

31 de out. de 2013


SEXTO SENTIDO

Expanda os seus Sentidos. Reserve um tempo para observar e trabalhar em suas capacidades de ouvir, ver e sentir a orientação amorosa que os seus anjos enviam para você. Ouça com a sua mente, coração e corpo, pois eles lhe enviam mensagens usando os seus muitos sentidos e isto também inclui os anjos da Terra, na forma física, para ajudar a guiá-lo.

A Orientação dos Anjos é que desenvolve e se concentre em usar os seus diferentes sentidos durante a sua prática de meditação. É ao se concentrar conscientemente em uma área, de uma vez, e expandir o seu uso disto, você melhorará e assimilará as vibrações mais sutis que estão ao seu redor.

Assim como as mensagens e sinais, há outros seres humanos que transmitem mensagens para você. Assim, ouça com cuidado as palavras dos outros. Procure sinais repetitivos do que chama a sua atenção no mundo da 3D. Se perceber um padrão, ou considerá-lo como um sinal, isto tem algo para você. Interiorize-se profundamente e peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender, se você não tiver certeza e eles irão lhe oferecer mais.

O momento perfeito é agora. Não há melhor momento do que hoje, para começar uma prática espiritual de se sintonizar com a sua própria e bela sabedoria, e quando adquirir o domínio nesta área, entre em sintonia com outro sentido e continue a avançar. Quando você pratica e aperfeiçoa as suas capacidades, você se torna este criador consciente em sua vida pelo qual esteve esperando.

Afirmação: “A cada dia estou expandindo o meu sistema sensorial e estou transcrevendo mais facilmente a mensagem que recebo através da minha visão, percepções, pensamentos e sentimentos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos por Sharon Taphorn

http://www.playingwiththeuniverse.com/