CHEGUE NA PAZ

31 de out. de 2013

PEÇA E RECEBERÁS


Você invocou a presença de sua alma com paixão e convicção para experienciar uma versão expandida de sua história. Agora ela está aqui, pedindo para fundir a sua presença com a sua mente, corpo e espírito. Muitos de vocês vêem isto como uma dádiva do Espírito. Mas a dádiva veio de você, onde você honrou a paixão de sua alma.

Como qualquer relacionamento que é construído na comunicação direta, no respeito e na confiança mútua, você presenteou a sua alma além da medida, ao compartilhar a sua experiência humana. Sinta isto – a sua alma é um novo companheiro, um vizinho ou um parente? Talvez, você encontrou o amante, o parceiro de negócios, o conselheiro espiritual, ou o amigo ideal.

Se a sua alma viesse até você na forma humana, como você compartilharia a sua vida com este novo companheiro? Você faria um novo conjunto de chaves da casa, ou deveria a alma sempre bater antes que você a deixasse entrar em sua vida? Como você dividiria as despesas da sua hipoteca ou do seu aluguel? Quem cortaria a grama, lavaria a louça e limparia a casa? Você está sonhando com uma casa nova, um período de férias ou um novo carro – Será que você pagaria por isto, ou estas seriam despesas mútuas?

Você permitiu que a presença de sua alma estivesse em seu corpo. Eventualmente, ela irá em sua direção. O que você quer receber? O que esperaria de um companheiro humano? Você iria se dar constantemente, sem receber? Sua alma não é o seu pai, cônjuge ou empregador.

Esta é a alma gêmea que você sempre desejou ter em sua vida. Neste novo relacionamento, você pode pedir qualquer coisa, mas também precisa respeitar a natureza de como a sua alma cria. Sua dádiva a você se torna real quando você entra na realidade de sua alma – escolhendo residir neste momento presente. O momento presente não confia na “arte de Tentar”.

Isto não requer nenhum esforço, mas sim muita confiança. A maior parte de vocês não encontra um exemplo deste tipo de confiança em seu passado. Você terá que imaginar este sentimento para o seu ser. Peça e receberá! Agora seria um bom momento para liberar a sua história e aceitar este novo relacionamento com um coração aberto, uma mente tranquila e uma renovada paixão para viver.

Sua alma recebeu a sua dádiva com os braços abertos no momento em que você a permitiu em sua vida. Sabemos que o seu passado está cheio de exemplos de receber apenas o oposto do que pediu. Afaste-se do seu passado e de sua mente, apenas o tempo suficiente para sentir a dádiva que a sua alma quer compartilhar com você... Pergunte... Como você quer ser amado?

Michael
de Robert Theiss

Fonte: http://spiritlibrary.com/ancient-wings/ask-and-you-shall-receive