CHEGUE NA PAZ

29 de out. de 2013


Eu sou a presença da luz que purifica teus olhos.

Eu sou a voz silente interna que purifica teus ouvidos.

Eu sou o verbo criador que purifica tua garganta.

Eu sou o amor divino que purifica teu coração.

Eu sou a lei perfeita que purifica teu corpo.

Eu sou o guia sublime que conduz teus pés.

Eu sou a verdade que liberta tua mente.

Eu sou a onipresença que purifica teu organismo.

Eu Sou a ressurreição e a vida!

Eu Sou a energia que uso em cada ação;

Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;

Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;

Eu Sou a substância onipresente, sem limite, 
que pode ser usada para moldar a forma;

Eu Sou a força, a compreensão perfeita;

Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;

Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;

Eu Sou a porta aberta a Luz de Deus que nunca fracassa;

Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.

Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;

Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;

Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;

Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda esta perfeição;

Eu Sou a revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que eu sou;

Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;

Vós poderoso Eu Sou, Grandes 
e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes 
negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!