CHEGUE NA PAZ

24 de out. de 2013


Amados,

À medida que os dias de marcha para a Nova Era da Luz e da humanidade estão sendo purificados de todos os velhos padrões de pensamento e comportamento que já não servem o seu propósito mais elevado, as batidas do coração da Terra se juntam a eles.

A Terra deseja profundamente permitir o tempo necessário para que muitos de seus habitantes venham se juntar a ela em seu estado de elevação e expansão. A janela de oportunidade Cósmica ainda está aberta para permitir que essa mudança e transformação ocorram.

Todos que estão sobre este planeta encontram-se despertando para muitas verdades que não estavam disponíveis para o seu conhecimento consciente antes desses momentos em que você está agora.

Como estas verdades estão sendo reveladas, muitas pessoas estão encontrando-se em dificuldades, tendo que lutar para lidar com a aceitação do fato de terem permitido a usurpação de sua soberania inata como seres divinos que são por aquelas “autoridades” que exercem controle sobre suas vidas.

A reação inicial é de rejeição desconfortável dessas verdades seguido por uma convulsão interna no intuito de processar e superar este controle, como requisito para despertá-lo.

A boa notícia é que, mais que despertar para estas verdades, o maior impulso se torna para todos que estão despertando é o que está ocorrendo em seu mundo no momento atual. Tudo sobre o planeta está abrindo sua consciência para a ideia de que vocês são muito mais do que jamais sonharam ser possível e que vocês têm muitos direitos que não estavam cientes antes.

Estes são os tempos do fim de que falam videntes e profetas da antiguidade. Estes são os tempos de tribulação de que vêm sendo avisados há eons. O que é exigido de cada alma humana no momento agora, é fazer uma escolha consciente e manter o compromisso de alinhar-se com a sua própria divindade e Fonte da maneira que for significativa para vocês e alimentarem esse aspecto de si mesmos com plena consciência e motivação.

Cada alma encarnada neste planeta tem um destino magnífico à frente, mas o esforço é necessário para transformar antigos modos de pensar e iniciar novas forças de vivenciar a realidade, que é em unidade com a sua própria essência divina e de ser.

Sobre a superfície de seu planeta o caos parece estar em toda parte, mas o que todos têm que fazer é se tornar centrado dentro de si e diariamente alinhar-se com sua essência mais elevada, para recordar que possuem uma maior visão sobre de si mesmos e esperar que os resultados mais elevados em todas as áreas de suas vidas ocorram sobre a Terra.

Ele também exige que cada alma possa reconhecer que cada um está passando por suas próprias versões de despertar, de aceitação, de crescimento e expansão e que todos estão unidos neste grande empreendimento. Todos devem intensificar sua compreensão do panorama dos eventos que ocorrem e dar sentido a isso de uma maneira que permitirá que tudo acontecendo para o bem maior de todos.

Por tudo isso, subjacente a todas as atividades, é a lembrança de que estes tempos foram escolhidos por cada alma como uma grande oportunidade para o seu crescimento e expansão, tempos esses que raramente estão disponíveis em nenhum outro lugar do Universo.

Cabe ao criador cuidar para que todo ser vivo que vem tendo estas experiências no planeta faça fluir as mudanças que irá elevar e nutrir toda a vida de forma positiva, construtiva, amorosa, para que a paz e harmonia se instale sobre a Terra.

Os que estão na vanguarda deste movimento são convidados a perseverar e continuar seguindo em frente, segurando sua Luz e seu Amor como uma âncora sobre e dentro da Terra.

Até a próxima semana ...
EU SOU Hilarion

 Guardião das Sinfonias da Graça

www.therainbowscribe.com