CHEGUE NA PAZ

10 de set. de 2013

UMA MUDANÇA VITORIOSA DE CONSCIÊNCIA


Retirem a sua atenção do caos do mundo exterior, que está bombardeando os corações e mentes da Humanidade neste momento. O que estamos testemunhando na mídia está sendo orquestrado pelos egos humanos caídos de algumas pessoas. O ego humano é um aspecto fragmentado e baseado no medo da consciência da Humanidade, que está fazendo tudo o que ele pode para manter o controle e nos impedir de manifestar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Saibam que, independentemente do que possa ser manifestado temporariamente no mundo externo da ilusão, qualquer tentativa de bloquear a nossa Ascensão na Luz irá fracassar. A manifestação tangível da Nova Terra é o nosso Destino Divino e já foi realizado nos Reinos da Causa. Os padrões de Unidade, de Reverência por Toda a Vida e da Transfiguração do Amor Divino associados à Nova Terra, são a cada dia e hora sendo atraídos para o mundo dos efeitos por uma Humanidade desperta.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada quer que tenhamos em perspectiva o que está acontecendo na Terra. Eles estão nos pedindo que sejamos a solução e não o problema. Se estivermos torcendo as nossas mãos em desespero e nos concentrando no caos, nós capacitaremos o caos. Se nos interiorizarmos na Divindade dos nossos Corações e capacitarmos, através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças, os padrões para a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino e nosso recém- criado Renascimento do Amor Divino, seremos a solução – Como Deus em Ação.

Lembrem-se de que somos Filhos e Filhas Multidimensionais de Deus, e funcionamos em vários Reinos e Dimensões, simultaneamente. O plano físico da Terra que consideramos tão real é realmente a menos real de todas as Dimensões em que habitamos. O plano físico da Terra é também a última dimensão a refletir as mudanças que estão ocorrendo nos Reinos da Causa.

Ainda que haja pessoas poderosas tentando controlar o que está ocorrendo ao redor do mundo, é importante que percebamos que estas almas recalcitrantes compõem uma minúscula fração dos 7.500.000.000 pessoas que existem neste Planeta. A cada dia, em um nível de base, há bilhões de pessoas que de uma maneira ou de outra, voltam a sua atenção para um Poder Superior e invocam a Luz de Deus em sua vida. Estas invocações sinceras são sempre ouvidas e elas são sempre atendidas.

Enquanto vocês leem a seguinte Partilha Celestial sobre os maravilhosos eventos que ocorreram recentemente através dos esforços unificados do Céu e da Terra, tenham em mente... a Luz de Deus é sempre vitoriosa e VOCÊS são esta Luz!

Seres de Luz determinam como esta Luz pode ser utilizada para cumprir uma Missão Divina que ajude efetivamente a Humanidade a avançar na Luz.

Uma vez que a decisão seja tomada do Alto, a missão é revelada àqueles que se dispuseram a organizar o Congresso Mundial Anual da Iluminação e um chamado à ação é emitido para os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo. Um evento global é planejado e um Cálice coletivo da Consciência da Humanidade é criado, formando um Cálice de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para realizar esta faceta da revelação do Plano Divino para o Planeta Terra e toda a Vida que nela evolui.


Durante as suas meditações e em sua comunhão diária com o Elemento Água, enviem o seu Amor e Gratidão às Ondinas Solares e às novas frequências do Elemento Água na 5ª  Dimensão. Em nenhum momento, vocês confirmarão para si mesmos a presença tangível destes extraordinários Seres Elementais que estão lhes servindo tão abnegadamente.

Com a cooperação da Presença EU SOU de cada pessoa, este poderoso influxo do Feminino Divino fluiu na Terra, criando um salto quântico para as frequências do Amor Divino Transfigurado, da Unidade e da Reverência por TODA a Vida, associadas à Nova Terra.

Esta poderosa mudança nas frequências do insondável Amor Divino de nosso Deus Mãe abriu o caminho para a restauração do Masculino Divino. Quando a Humanidade caiu tragicamente na consciência distorcida da separação e da dualidade, nós perdemos a consciência de nosso Deus Mãe e da Natureza Amorosa do Feminino Divino. Em vez de equilibrarmos o Poder de nosso Deus Pai, com o Amor de nosso Deus Mãe, como originalmente planejado, começamos a abusar do Poder de nosso Deus Pai e do Masculino Divino. Quando estávamos em corpos masculinos, nós abusávamos de nosso Poder, sendo agressivos e dominadores. Mas quando estávamos em corpos femininos, abusávamos de nosso Poder, suprimindo-o e nos permitindo a sermos oprimidos e dominados. Até este dia, podemos ver a evidência deste Poder Masculino distorcido, tanto nos homens, quanto nas mulheres em todo o mundo.

Com o nosso sincero Chamado do Coração, nosso Deus Pai respondeu inundando a Terra e Toda a Vida que evolui neste Planeta com as mais intensas Frequências Solares Cristalinas da 5ª  Dimensão, do Círculo Sagrado dos Doze que a Humanidade e a Terra pudessem suportar. O Círculo Sagrado dos Doze reverbera com os 12 Aspectos Solares da Divindade e com Todos os padrões de perfeição que existem no Corpo Causal de Deus.


O Plano Divino foi designado para que uma massa crítica da Humanidade alcançasse um estado Desperto da Consciência Crística. Ao nos lembrarmos que somos Filhos e Filhas Amados de Deus, e ao reivindicarmos o Caminho do Amor Divino que Jesus e Maria Madalena moldaram para nós, a Consciência Crística é facilmente atingida. Se a cada pensamento, sentimento, palavra, ação e crença que expressarmos, vivermos, movermos, respirarmos e agirmos com a Verdade profunda da Unidade, com Reverência por toda a Vida, e com o Amor Divino Transfigurado, nós, novamente, seremos o Cristo Crescido a Plena Estatura.

Em uma etapa final da preparação, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança, veio em primeiro plano e assumiu o comando de seus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Uma vez que isto foi realizado, a Presença EU SOU de cada pessoa permaneceu em silêncio, aguardando o impulso inicial da 2ª  vinda de Cristo e da maior mudança para a Consciência Crística que a Lei Cósmica permite.

Normalmente, grandes mudanças de consciência não são imediatamente óbvias as nossas mentes externas. Na maior parte dos casos, a consciência de tal mudança monumental de consciência, ocorre gradualmente. Para ajudá-los a se tornarem mais conscientes do que ocorreu em seu coração e mente, prestem atenção e permaneçam focados. A cada coisa que forem apresentados a cada dia, digam para si mesmos:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Neste nível mais elevado da Consciência Crística, eu vejo com novos olhos e ouço com novos ouvidos. Respondo a cada pessoa, lugar, condição ou coisa, com o Amor Divino. Percebo facilmente as soluções viáveis que resultarão no bem mais elevado para todos os interessados.”

À medida que passam pelas suas experiências diárias afirmando esta profunda Verdade, vocês serão surpreendidos por novas idéias, por maneiras amorosas de responder, e por soluções viáveis que a sua Presença EU SOU lhes revela. Quando este novo nível de Consciência Crística se infiltrar em seu coração e mente, vocês saberão, sem sombra de dúvidas, que algo maravilhoso lhes aconteceu. Dia a dia, vocês serão elevados a um sentido superior de Propósito Divino, de Entusiasmo, e de Alegria, com que jamais sonharam.

Vocês são uma Luz muito brilhante neste Planeta. Vocês são a Porta Aberta que ninguém pode fechar. Vocês são a Luz do Mundo e o seu tempo é AGORA!


Patrícia Diane Cota-Robles

----.....---==II==----.....----

http://eraofpeace.org/