CHEGUE NA PAZ

14 de set. de 2013


Algumas vezes pode parecer que você está sendo atraído para direções diferentes e nesta confusão, às vezes, é difícil ver que há outras escolhas e opções que são as respostas que você busca. Algumas vezes, é difícil ou você se sente incapaz de tomar uma decisão ou de fazer uma escolha, ainda que saiba que é o que você precisa fazer. É quando você sabe que está preparado para crescer além de onde você está, para algo mais. Há sempre uma solução para qualquer conflito e ainda que não possa parecer assim no momento, ou senti-lo no primeiro momento, é um movimento positivo. Confie que estas são realmente experiências espirituais que o estão ajudando a ver o mundo e a si mesmo sob uma nova luz e ver além de onde você estava. Permita acessar estas dádivas.

São estes momentos desafiadores que promovem grande força de espírito e esta é uma das razões que você escolheu fazer uma jornada na Terra durante estes tempos de mudança. Continue avançando e espere que surjam soluções milagrosas e assim será. Use o poder de sua prece e da meditação, pois isto o ajudará a ver as coisas a partir de uma nova perspectiva e também saber que o que parece estar se revelando às vezes, está realmente apenas encontrando o seu equilíbrio e que durante estes momentos há muita coisa que está encontrando o seu caminho do meio, a partir dos extremos de ontem. Permaneça forte e confie que há mais acontecendo do que aparenta e que estes são os momentos pelos quais você esteve esperando.

Afirmação: “Confio que o Universo tem a solução perfeita para todos os conflitos e problemas. Quando eu acredito que é assim, isto atrai soluções milagrosas e uma resolução positiva.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
por Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com