CHEGUE NA PAZ

5 de jul. de 2013

.


Mestre Jesus,
A humanidade só te procura
Quando precisa de paz
Ajuda-me a encontrar a cura
Pra minhas falhas morais.

Ajuda-me, Senhor sempre fazer
A caridade perfeita
E que minha outra mão não possa ver
O que dá a minha direita.

Ajuda-me a ter paciência
Com o peso do meu fardo
Ajuda-me a ter consciência
Dos erros do meu passado.

Ajuda-me a perdoar
Se alguém causou minha dor
Pois maior sentimento , não há
Do que “morrer” por amor.

Ajuda-me , Senhor, a sorrir
Pra aquele que mal me faz
Pra que o ódio possa se extinguir
E eu possa encontrar a paz

Ajuda-me a dar a mão,
Pro inimigo que cai,
Quem quer ser um bom cristão
Faz a vontade do pai.

Ajuda-me , Senhor, a ser forte,
Na minha reforma interna
Pra que eu possa ver na morte
Passagem pra vida eterna.

Fazei-me, Senhor, um ser puro
Como a água da fonte
Pra que um dia no futuro
Junto do Pai, eu te encontre.
Que assim seja, graças a Deus.