CHEGUE NA PAZ

16 de jul. de 2013

Bendita a lágrima que escondes!

Quando a tempestade interior vier nublar o teu coração, 
não desesperes, nem busca ajuda no mundo exterior, 
mas mergulha no âmago do teu ser e lá me encontrarás, 
à tua espera, como uma rosa que deixa o seu perfume
uma vibração de ternura de uma canção de amor, 
um raio de luz que nunca se apaga!...
Eu Sou aquele que sempre te amou, 
mesmo antes de me conhecer 
eu acendi o luzeiro no teu interior,
 tu podes me encontrar na voz do silêncio
 que fala ao coração, na oração do amanhecer, 
na piedade que enxuga todo pranto, 
a saciedade de toda necessidade, 
a eterna melodia buscada pelo coração humano!
Tu podes me ver na aurora que tece crepúsculos 
de ouro e topázio, coloridos de esmeraldas e claridades de rubis.
EU SOU JESUS!

Eu Sou a alegria do teu viver,
Doce canção do amanhecer,
Plena de Luz e Amor!

Eu Sou o punhado de estrelas,
Que trago da amplidão
Para enternecer teu coração!

As vibrações do meu Amor,
Podem curar a tua dor.
Com o bálsamo do Pai Celestial!

Ó amada minha! Escuta 
A melodia da Vida,
Que floresce no coração!

Mas, para a dor mais angustiante,
Quer fere a Alma entristecida,
Pode ser curada com o Amor de Jesus!

(Ismael de Almeida)