CHEGUE NA PAZ

30 de jul. de 2013


Anjo da Misericórdia 

"Amados, que a Luz que habita em vossos corações possa expandir-se infinitamente, tocando todos os seres que partilham de vosso caminho e aprendizado, abençoando e transmutando todas as energias do ontem, do hoje e do amanhã. Que possais adentrar nos campos sutis dos jardins celestiais com os corações leves.

É importante que vocês aprendam a serem misericordiosos. A chama violeta que transmuta e purifica toda energia mal qualificada por vocês, quando invocada e ancorada devidamente irá atuar não só transmutando as energias que atrapalham o seu progresso como filhos e filhas de Deus, mas ela irá também, transformar essa energia em Luz. Ao invocar a chama violeta para si mesmo, faça-o também para todas as suas contrapartes multidimensionais, atuando em seu passado, presente e futuro. Assim irá dissipar e compartilhar Luz em diferentes dimensões da existência, acelerando o seu processo de ascensão crística e liberdade. A misericórdia é uma das características da chama violeta. A compaixão e a misericórdia, permitem que o Ser se torne mais próximo de seu irmão. Permite que você sinta e compreenda o que o seu companheiro sente. 

Aproximando-se da realidade da outra pessoa, você mesmo vivencia um pouco da experiência do outro, você aproxima os seus sentimentos dos sentimentos do outro e coloca em prática, aquele que foi um dos maiores ensinamentos que o Mestre Jesus deixou a humanidade. Você aprende a ser solidário, a doar-se, a amar o outro, como a ti mesmo. Você fica mais próximo de sua Divindade e tal qual imagem e semelhança, deixa fluir a Misericórdia Divina através de vossos próprios corações, servindo de canal, abençoando o seu igual.

Queridos filhos da luz, ao invocarem a chama violeta diariamente, estarão se livrando dos grilhões do passado e preenchendo com luz todos os espaços em suas vidas. Permitam que a misericórdia lhe escape no olhar, criando uma ponte entre o seu coração e todos os seres a sua volta.

Que a Luz eterna irradie infinitamente sobre todos vós, envolvendo-os completamente no Amor Divino.

Eu sou, um anjo da misericórdia.
by Anderson Stoffelshaus