CHEGUE NA PAZ

18 de jul. de 2013

A expansão do coração


Vocês podem escolher estar no topo do mundo, se quiserem. Podem decidir como querem ver a vida, porque esta nova visão é importante. Eu me deterei aqui por um momento para trazer o meu irmão, o Guardião do Tempo, mas vim em primeiro lugar para lhes trazer um dos meus sorrisos. Aí vai – percebem, eu os surpreendi, não foi? Vocês não iriam sorrir, mas eu os surpreendi de qualquer maneira. Vocês sabem que eu posso fazer isto e vocês podem também e isto é parte do que estarão ouvindo. Quando vocês começam a manter esta luz, há muitas maneiras com que vocês podem usá-la. Vocês estão apenas começando a descobrir sobre as novas energias deste lado do portal, e irão ancorar isto de uma nova maneira. Eu me afastarei e permitirei que o meu irmão venha, porque ele tem algumas palavras importantes que quer lhes trazer. Saibam que eu os amo e a qualquer momento em que fiquem muito sérios, estarei escondido atrás de vocês e lhes fazendo cócegas, para que se lembrem de que estão participando de um jogo. Vocês deveriam estar se divertindo e se não o estão fazendo, eu virei e irei lembrá-los disto.

Saudações do Lar. Eu sou o Guardião do Tempo. Hoje é um dia muito mágico. Vocês agora ultrapassaram um ponto de demarcação energética que permitirá que a maior parte dos seres humanos comece a ancorar a nova energia deste lado do portal. Isto tem sido muito desafiador para a maior parte de vocês. Vocês sentiram as diferenças no tempo. Vocês saíram do tempo comprimido para o tempo expandido, e simplesmente não foram capazes de trazer isto as suas cabeças neste ponto. Vocês percebem que parece diferente, mas não são capazes de descrever plenamente as mudanças ou diferenças que estão ocorrendo globalmente com todos os seres humanos, em todos os lugares. Agora, vocês podem começar a mudar isto.

PROJEÇÃO DA SOMBRA DE UM MUNDO

Houve o primeiro quadrante que tinha que ser concluído. Não poderíamos nem mesmo lhes falar sobre isto até o dia 31 de março. Após o terceiro mês, poderíamos começar a identificá-lo, porque vocês têm que estabelecer isto. Se viéssemos com esta informação muito cedo, poderíamos impedir o seu progresso, em vez de ajudá-los. Portanto, a divulgação das informações e o tempo disto, são de grande importância para todos os seres humanos neste ponto. Este é o meu trabalho, pois eu sou o Guardião do Tempo. Eu sou aquele que abaixa o seu dedo quando a humanidade está preparada para aceitar nova informação. Nós lhes dizemos, queridos, vocês passaram por um ponto crítico. Isto tinha a ver com a duração do tempo além do portal e agora vocês estão em seu segundo quadrante. Isto agora lhes está permitindo ancorar os seus corações, enquanto que antes a sua energia estava ancorada com o seu corpo físico. Vocês estavam buscando a sombra do mundo que tinham projetado, porque sabiam que a energia seria diferente. 

Perceberam que tudo mudaria no momento em que avançassem, assim projetaram nele as suas expectativas, os sistemas de crenças, e as rotinas diárias, de modo que tudo parecesse ser o mesmo. A maior parte que lê esta mensagem está agora em uma vibração muito elevada e está começando a ver através das nuvens. Vocês estão vendo através das ilusões e do vazio da ilusão e se tornando muito insatisfeitos. É muito desafiador para a maior parte de vocês fazer isto, porque vocês estão começando a ver a realidade, não o sonho. Isto tem sido muito difícil para vocês, assim estiveram buscando e olhando por toda parte, nas diferentes partes em seu cérebro, para encontrar a perspectiva correta. A maior parte de vocês tentou todos os tipos de idéias e perspectivas durante este tempo. Isto tem sido maravilhoso, mas agora ancoraremos o seu coração, pois esta é a parte que não encontrou a sua ancoragem. É por isto que muitos de vocês se sentiram tão distantes e desafiados, às vezes.

Quando vocês deixaram o Lar, muitos de vocês ficaram marcados de uma maneira que foi mantida com vocês durante a maior parte de suas vidas. Muitos de vocês vieram com todas as suas idéias e disseram: “Estou nisto. Irei viver uma vida no Planeta Terra e farei contratos e farei trabalhos diferentes, para ter certeza de que ofereço a minha parte da divindade no Planeta Terra, na nova energia.” Vocês definiram todos os potenciais. Vocês colocaram tudo em movimento, mas uma coisa que a maior parte de vocês não estava esperando, era um imenso caso de ansiedade de separação. Uma vez que se encontraram no Planeta Terra, dentro de uma destas bolhas da biologia, vocês ainda se lembravam do Lar. Embora não pudessem justificá-lo em seu cérebro, seu coração conhece o caminho do Lar e nunca se esquece ou os leva muito distante dele. Muitos de vocês experienciam uma ansiedade tão tremenda neste ponto de separação do Lar, que têm passado grande parte de sua vida, tentando curar esta cicatriz, tentando re-conectar esta parte de vocês que esteve faltando. Agora lhes dissemos que é inteiramente possível ancorar o seu coração de novas maneiras, e o que irão perceber é que isto tem um efeito em uma base global. Vocês sempre se consideravam como um ser completo, íntegro que vocês são. Mas, também lhes dissemos, enquanto avançam mais nisto, vocês estão ligados a cada ser, a cada folha de grama. Eles são parte de vocês de alguma maneira. Agora, terão a oportunidade de ancorar o seu coração deste lado do portal. Quando tiverem a oportunidade de fazer isto, serão capazes de viver na energia do seu coração muito mais do que já consideraram ser possível.

NOVAS NECESSIDADES DO CORPO FÍSICO

Nós lhes diremos que para alguns de vocês isto será desconfortável, porque a maior parte de vocês não está familiarizada com a expansão do seu coração desta forma. Quanto mais fizerem isto, mais sentirão e então serão capazes de reconhecer esta luz nos outros e ajudar a trazê-la. Esta é a conexão com que todos vocês irão evoluir. Vocês estão mantendo mais luz do que antes. Estão mantendo mais energia em seu corpo físico do que antes. Porque a sua ancoragem foi sempre com o corpo físico, mas agora o seu espírito assumiu o corpo físico, assim o corpo físico precisa de uma ancoragem regular. O que é ancoragem? É tudo, desde a água que bebem, à alimentação do corpo para nutri-lo – oh, sim, o sexo, naturalmente. Todas as coisas da Terra são parte deste processo de ancoragem, mas agora o seu espírito precisa de ancoragem também. Vocês estão mantendo mais luz do que antes e têm novas necessidades, até o seu corpo físico, que é a razão pela qual há tanto interesse em ajudar a mudança física. Assim que começarem a alinhar a sua energia em seu corpo físico, ele se alinhará com o seu espírito, automaticamente, o que lhes permite manter e responder ao espírito, não ao ser humano. Agora, vocês estão falando em viver na multidimensionalidade, toda a sua perfeição está aqui ao mesmo tempo, onde vocês podem chamar o você mais elevado, aquele que vocês chamam de eu superior. Este é o perfeito você, mas vocês estão vivendo em um planeta de imperfeição. Se mantivessem a sua perfeição do Lar, não seriam capazes de participar do jogo. Vocês têm grandes dificuldades, e temos visto muitas delas ocorrendo. Vocês estão aqui agora para trazer isto à realidade.

Alguns de vocês entrarão nisto com muita hesitação, porque o seu coração é a parte que vocês sempre protegeram. Vocês são livres para expressar as suas visões e experimentar pensamentos diferentes, mas novos sentimentos são muito mais difíceis com que se harmonizar. Vocês têm uma tendência de manter o velho e proteger o que têm, ainda que seja dolorosa. Agora é o momento. Quando ancorarem nesta nova energia, seus corpos terão uma oportunidade de se conectar mais com a sua energia do coração do que antes. Esta é a oportunidade para todos vocês encontrarem uma ancoragem mais forte e uma nova luz do Lar. Se estiverem ainda mantendo algumas destas velhas energias com alguns dos desafios e as cicatrizes de quando deixaram o Lar, poderão aprender a liberá-los. Já ouviram um bebê chorando e sabem que o seu espírito está perturbado, mas não podem encontrar nada de errado, fisicamente? Estas são frequentemente as memórias do Lar, pois quando finalmente despertarem do sono e abrirem os seus olhos, irão nos ver e compreender o que estiveram perdendo. Se fosse possível, nós afastaríamos o véu por um momento e lhes mostraríamos isto, mas isto não funcionaria também, pois todos vocês iriam para o Lar. Vocês diriam: “Este jogo é ridículo. Vamos voltar para o Lar e nos divertirmos.” Teríamos que começar tudo novamente, não é?

O DESAFIO: EXERCITANDO A SUA LUZ

Aqui está a parte que lhes damos para este mês. Vocês são os portadores da luz, de uma nova luz. Estão mantendo uma porcentagem específica de sua própria energia do Lar no corpo físico que vocês têm, exatamente neste momento. Se forem capazes de compartilhar a sua luz com 10 pessoas ao longo deste próximo mês, ela irá aumentar 100%. Esta é uma simples equação para compreender. Como compartilham a sua luz com alguém? Vocês têm oportunidades a cada dia de sua vida. A maior parte de vocês diz: “Oh, mas isto não se encaixa em meu mundo. Eu não posso dizer isto a esta pessoa. Eu posso dizer aqui, em minha sala segura, cheia de trabalhadores da luz onde eu possa dizer algo, mas lá, em meu trabalho no banco, eu não posso dizer isto.” Tentem-no. Empurrem os limites. Se não forem realmente capazes de dizer algo com palavras, façam-no com a energia do seu coração. Se forem capazes de tocar e fazer contato com 10 seres ao longo do próximo mês, vocês começarão uma onda no planeta Terra que irá se formar e crescer para uma nova energia, até o final deste ano. É com esta rapidez que isto pode acontecer agora. Dizemos-lhes isto porque vocês o fizeram antes. Compartilhamos com vocês um pequeno segredo – um segredo matemático há alguns anos. Dissemos simplesmente, compartilhamos e celebramos estas datas, porque estas datas iriam se fortalecer e vocês começaram em 02/02/02 e percorreram todo o caminho até 12/12/12, onde atravessaram estes portais. Isto foi incrivelmente maravilhoso do nosso lado do véu. Havia tanta alegria acontecendo aqui, que nem poderíamos nos ouvir pensar. Não, não temos ouvidos... e não precisamos pensar, mas havia tanta energia por trás de vocês, harmonizando-se com vocês, que foi surpreendente!

O que aconteceu foi que vocês criaram a energia e no momento, quando o mundo estava originalmente por terminar, vocês tiveram tanta energia por trás de vocês, que ele simplesmente continuou. Isto criou uma sombra do mundo, composto em grande parte, a partir de suas próprias expectativas. Ainda que o portal estivesse lá e vocês soubessem que do outro lado seria diferente, vocês o projetaram em seus sonhos e em suas esperanças. Vocês colocaram a sua imagem de quem eram neste momento, e criaram as possibilidades para se mover sem esforço, através de algo que teria rapidamente tirado 90% de toda a vida na Terra. 

Vocês passaram direto por isto, queridos, nunca lhe dando um segundo pensamento. Agora, vocês estão ancorando uma nova maneira e dizem: “Por que as coisas estão diferentes?” Vocês sabiam que as coisas seriam diferentes, mas não sabiam como. Todos vocês estiveram procurando este ponto e pensando: “Eu despertarei um dia e tudo estará perfeito’. Nós lhes dizemos que se isto ocorresse, vocês ficariam entediados. Vocês não gostariam do Planeta Terra sob qualquer condição, pois é o desafio que muitas vezes traz aos seus sentidos quem vocês realmente são e que capacidades têm. Saibam que vocês criaram isto. Agora, o que farão com isto? Esta é a verdadeira questão. Vocês podem ancorar esta energia, podem ancorá-la e encontrar novas maneiras para equilibrar o seu corpo e o seu espírito. Enquanto estiverem trabalhando com isto, irá funcionar.

Trouxemos o ponto da ansiedade da separação porque há muitos de vocês que mantêm cicatrizes desde o dia em que nasceram, e agora é o momento de começarem a liberar isto. Há muitos curadores em todo o planeta e mais surgindo e despertando a cada dia. Por que é assim? É pela simples razão que todos trouxeram algo do Lar. Todos trouxeram um elemento fundamental que somente vocês podem manter, assim saibam que é necessário agora. É por isto que estamos todos aqui juntos, despertando uns aos outros do sonho. Vocês estão se tornando o novo humano a cada momento de cada dia. Como o seu coração se ajustará? Esta é a questão. Quando perceberem esta dor, esta dificuldade, ou mesmo quando amarem tanto que o seu coração dói, compreendam que estão no lugar certo. Vocês sabem que já expandiram o seu ser humano para manter mais luz. Não se trata de dor, significa simplesmente que vocês ultrapassaram a dor da ansiedade da separação. Vocês não foram descarregados na Terra, ainda que muitos de vocês se sintam assim. Alguns de vocês sentem como se tivessem feito um acordo e então, de repente, vocês estão sozinhos. 

Nós lhes dizemos que vocês foram colocados aí por uma razão muito específica e a encontrarão muito em breve. Confiem em seu coração, pois ele sempre sabe o caminho para o Lar e irão perceber que podem superar o medo de expandir o seu coração. Agora, irão encontrar a força que nunca esteve aí antes. Onde sempre consideraram isto como uma área um pouco vulnerável, usarão esta parte do seu cérebro para pensar em torno dele, justificá-lo e fazê-lo funcionar em seu mundo e agora ele poderá ser pura energia. Permitam-se alcançar tantas pessoas quanto possível.

Então, há a parte da vida na Terra que vemos em tantos seres humanos chamado de dúvida. Não estamos cientes deste sentimento aqui no Lar, pois estamos conectados uns com os outros de uma forma que podemos ver. Vemos a dúvida como um elo fraco em uma cadeia que não permitiremos aqui no Lar. Isto pode parecer rude aos humanos, mas não é um julgamento, somente uma medição de vibração e uma decisão natural do universo. Os seres humanos experienciaram a dúvida muitas vezes na terceira dimensão. A maior parte dos humanos foi bem sucedida em fingir estar separada, assim nem sempre sabe que os seus pontos mais fortes estão ao seu redor. Vocês sempre fingiram que eles são parte de algo mais... outro professor, outra lição a aprender, ou outra cura para passar. Todos eles estão ligados – um coração no mundo e isto é o que está ocorrendo. Vocês estão se conectando com o coração e isto está funcionando de uma maneira que nunca sonharam.

Aproveitem esta oportunidade e a usem conscientemente ao longo do próximo mês. Afetem não menos do que 10 pessoas com a sua luz, livremente. Não tentem determinar o resultado, porque isto não é responsabilidade sua. Sua responsabilidade é usá-la para afetá-los e então os deixem ir em seu caminho. Até 31 de Dezembro deste ano, vocês estarão celebrando uma nova energia do coração, pois agora ela pode existir no Planeta Terra de uma nova maneira. Vocês estão criando esta realidade a cada dia. Não é possível prever o futuro neste momento na Terra, porque vocês o estão escrevendo no momento em que os seus pés atingem o solo – vocês estão criando o seu caminho. Bem-Vindos ao Lar, criadores. Bem-Vindos ao novo Planeta Terra.

Eu sou o Guardião do Tempo e lhes peço que se tratem com respeito. 
Cuidem-se a cada oportunidade. Apreciem este novo jogo e joguem bem juntos.
Espavo
O grupo

Steve Rother.