CHEGUE NA PAZ

19 de jun. de 2013



"Que eu não tenha medo de meus medos!
Que eu adormeça toda vez 
que for derramar lágrimas inúteis, 
e desperte com o coração cheio de esperanças
Que eu faça de mim uma pessoa serena 
dentro de minha própria turbulência.
Sábia, dentro dos meus limites pequenos e inexatos;
 humilde, diante das minhas grandezas tolas e ingênuas.

Que eu mostre o quanto são pequenas minhas grandezas 
e o quanto é valiosa minha pequenez.
Respeitar, incondicionalmente o ser, o ser por si só.
Que eu possa amar e ser amada.
Que eu possa amar mesmo sem ser amada.
Fazer gentilezas quando recebo carinhos; 
fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.
Que jamais eu fique só, mesmo quando eu me queira só."

Luz e paz em nosso caminhar!

Via: Caminhos do Vento
(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫