CHEGUE NA PAZ

18 de jun. de 2013


ORAÇÃO GRATIDÃO A DEUS

"Pai Amado, dá-me um coração agradecido. Peço-Te perdão se tenho sido ingrato, só percebendo as dificuldades da vida e não o Teu imenso amor que me acompanha. Agradeço por tudo que tens feito por mim e por tudo que tens me concedido. Agradeço de modo especial por Teu Filho JESUS, o meu Salvador. Ele permanece comigo todos os dias, a fim de que eu não me sinta sozinho em nenhuma situação. Obrigado, Pai, por tudo aquilo que hoje tenho em minhas mãos. Sei que esse pouco que tenho é o início de muitas e multiplicadas bênçãos do SENHOR em minha vida. Obrigado, SENHOR, por esse dia de hoje e por todas as oportunidades que me darás com ele. Vou olhar tudo com os olhos da gratidão e aproveitarei cada pequena graça, a fim de que cresça em mim o Teu poder. Por tudo, Pai, muito obrigado."

AMÉM!