CHEGUE NA PAZ

28 de mai. de 2013

É MARAVILHOSO, SENHOR!…


Meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados
Meus olhos perfeitos, quando tantos não tem luz
Minha voz canta, quando outras emudecem
Minhas mãos trabalham, quando tantas
mendigam, roubam e matam

É maravilhoso, Senhor!... 
Voltar para casa, quando 
tantos não tem para onde ir...

É bom sorrir, amar, sonhar, viver, 
quando tantos choram e odeiam, 
revolvem pesadelos e morrem sem viver.
É maravilhoso Senhor!... 
Ter um Deus para crer, quando 
tantos não possuem um lenitivo 
de uma crença fervorosa e sã.

É maravilhoso, Senhor!... 
Ter tão pouco para pedir 
e tanto para agradecer...

É maravilhoso, Senhor!... 
Que eu conserve a honra e a dignidade,
 para que meus filhos não se envergonhem de mim. 
Que eu possa contar a todos minha história, 
sem omitir uma vírgula.

É maravilhoso, Senhor!...
Quando em cada manhã escuto a alvorada 
de todos os seres te homenageando, 
no momento do sol nascer.
É maravilhoso Senhor!...
Receber pela manhã, o sorriso puro e sincero 
de minha esposa e de meus filhos, 
que são mais teus do que meus.

É maravilhoso, Senhor!...
Sentir que atuas em minha consciência, 
para que eu ajude o mundo 
com meu exemplo de fé, amor e humildade...