CHEGUE NA PAZ

22 de mar. de 2013


Que todos os reinos reavaliem o poder, que todos os seres magnetizem o poder, que todos os seres possam ser a chama da esperança e que todos possam continuar sendo arautos e o reflexo da grandiosidade da Luz para que uma nova força motriz, através da motivação possa alicerçar as energias de todas as chamas crísticas sobre a Terra, para que a humanidade vislumbre, através dos átomos máximos da Paz a coerência, a energia da Unicidade. 

Prestar serviços a humanidade é estar em total devoção a vida, na luz maior da própria alma que conclama a força da presença Eu Sou. Em total magnitude e poder, todos os seres estão na escala da evolução onde quer que escolheram, através da consciência, da experiência e do poder e hoje é momento único onde todos deverão fazer valer as leis máximas de harmonia para que a consciência da paz planetária seja uma realidade rapidamente sobre todos vós.

Que possais manter vossas mentes e corações afinados com a sintonia da Paz. Devereis manter a vossa ciência e a vossa consciência em luz, no poder maior da paz, na plenitude vossos corações devereis alicerçar a chama do amor incondicional e a chamada paz e o amor serão uma realidade para aqueles que sustentarão essas energias.

Portanto que possais reorganizar vossos pensamentos e readquirir a força maior da vossa própria vitalidade na chama de uma única natureza, a força da vida, a chama de uma única beleza, a beleza da consciência da alma e a força da vossa vitória alimentando assim a esperança e a fé.

Que vossas mentes sejam permeadas através da Luz, que possais preencher vossos corpos e ideais na Luz e vivenciareis a Luz. Pedimos apenas alguns momentos de silêncio e intenção de UNIDADE e PAZ, para que possamos utilizar a energia de vossas presenças Eu Sou em todos os locais do planeta em que aja necessidade e para que a paz planetária seja uma realidade rapidamente sobre todos vós.

Que com discernimento e na força da vossa própria Vitória, possais continuar buscando vossa verdade e que todos os reinos renasçam e que na chama do renascimento possam conceber a força da vida, o alicerce da fé e da bem-aventurança através da Luz da Maestria e da Ascensão.

Que todos os reinos possam se concentrar nas energias máximas da Luz da Verdade, no Discernimento e na força da Ascensão, para que todos com Sabedoria e Discernimento, abracem este momento único através da transmissão da Chama da Presença Eu Sou com verdade e exemplo, vivacidade e criatividade na Luz Maior e no poder da harmonia e da serenidade mental, na celebração à Vida e no poder da Vitória da vossa Presença Eu Sou.

Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain ”

************

Mensagem canalizada por Carmem Balhestero