CHEGUE NA PAZ

30 de mar. de 2013

FLORAIS
São pequenos mestres que se doam na forma dos vegetais que conhecemos, são pontos de luz em forma de consciências que florescem nos dando a oportunidade de alcançar a elevação espiritual. Esse acesso se dá através do alcance de novas formas de pensamentos, estes, tornam-se mais luminosos e integrados ao todo. Hoje vivemos num tempo em que não há mais espaço para a dissolução, pois, já estamos vindo desse tempo.
A terapia floral nos foi deixada pelo dr. Bach e após esse presente, muitos outros sistemas nasceram. Aqui no Brasil, muitos existem, cada qual caminha em nossas mentes de uma forma, e  mexe em nossa estrutura, mudando os conceitos, preconceitos, paradigmas,  enfim, elevando o nosso sentimento e dissolvendo em nossos corpos emocional e mental o que temos cristalizado há anos.
As flores comunicam-se com os criadores do sistema através de telepatia, e, dessa forma informam ao seu criador os desígnios de sua existência e forma de tratamento.
A todo àquele que busca ascensão, os florais ajudam a conduzir ao caminho, iluminando ao seu tempo os caminhos para dentro do Ser!
Aqui deixo o meu agradecimento a esses mestres  e ao Dr. Bach, que iniciou todo esse movimento.