CHEGUE NA PAZ

25 de mar. de 2013




ESPIRITUALIZE A SUA VIDA!

Por Owen Waters e Dreama Vance

A chave fundamental para o sucesso desta prática revolucionária é perceber a sua unidade com o Divino. Como Dreama disse em seu artigo recente: “Deus não é Abraham Lincoln”, um princípio fundamental dos ensinamentos espirituais mais elevados é a percepção da Unidade.

“EU ESTOU EM DEUS. 
DEUS ESTÁ EM MIM. 
EU SOU UNO COM DEUS.”

Uma Vez que você permita esta verdade fundamental por trás de toda a realidade que vive em seu interior, todas as coisas em sua vida podem ser transformadas para o bem.

A Técnica “Espiritualize-se” transformará a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada. Este artigo explica toda a técnica, de modo que você comece a usá-la imediatamente, mas, primeiro, vamos examinar os segredos espirituais por trás desta poderosa técnica.

PRINCÍPIOS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Você é uno com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador, com a missão de experienciar a vida a partir de um único ponto de vista.

2 – Deus é bom. O universo criado é completamente benevolente. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada por uma falta de luz espiritual, assim como a sombra ou a frieza é causada por uma falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar a sua luz interior e todos são bem sucedidos nisto, a sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao nos alinharmos conscientemente com a bondade de Deus, nós adicionamos luz às sombras e transformamos a escuridão a nossa volta.

3 – A ação gera resultados. Há um mito muito difundido que, se você fizer o suficiente para ser julgado digno, Deus irá lhe conceder favores. A realidade é que, embora a prece possa funcionar e realmente funciona, ela não ocorre através de Deus fazendo algo a seu pedido. As preces que funcionam são aquelas que elevam os puros de coração a um estágio de consciência mais elevada, onde a sua situação se transforma pela bondade e a harmonia das energias universais Divinas. O ponto fundamental a compreender é que a responsabilidade pela ação cabe a você. Quando você se alinha suficientemente com a presença de Deus e com a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e serem curadas. É a percepção de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que age como um poder transformador em sua realidade.

Silenciosamente, faça estas declarações:
Eu estou em Deus.
Deus está em mim.
Deus e eu somos um.



PASSOS ESSENCIAIS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Interiorize-se. Você deve voltar a sua atenção para o seu interior, pois Deus aí está. Nada está lá fora, exceto a ilusão da matéria e o seu desempenho externo no teatro da vida.

2 – Inspire em seu chacra cardíaco. A consciência centrada no coração é o portal para Deus. Se você usar apenas o seu intelecto, será incapaz de avançar para o 3º passo.

3 – Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e os problemas do dia. Concentre os seus pensamentos somente em Deus. Então, deixe de pensar, fique em paz e ouça. Isto terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.

http://www.SpiritualDynamics.net