CHEGUE NA PAZ

23 de mar. de 2013

COMEMOREM TUDO!

Celebre quem você é, onde você esteve, tudo o que aconteceu com você e as coisas que fizeram de você essa luz forte, bonita e inspiradora. Mesmo que você não possa vê-la ainda, outras pessoas ao seu redor podem ver a Luz que você é. Este é um bom momento para dar atenção para todas as oportunidades que estão vindo em sua direção por que você  atraiu cada uma delas pelo que você é e por causa dos lugares aonde você esteve.

Às vezes a estrada na vida parece longa e sinuosa, com muitos morros acima, em outras, ela é uma montanha-russa e às vezes essa mesma estrada lhe presenteia com um passeio panorâmico as margens do oceano. Independentemente do que está acontecendo, celebre esse momento para que você possa passar para o próxima etapa de sua jornada. Este é um tempo poderoso para criar. Aproveite esta oportunidade para plantar as sementes, cultivar o seu jardim e vê-lo crescer. Muitos presentes estão esperando por você, venha se juntar a nós e vamos comemorar cada passo que você dá em conjunto conosco.

Afirmação: 
"Eu comemoro cada passo que dou. 
Eu celebro quem eu sou agora 
e quem eu estou me tornando. 
A vida é bela..."

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 
os anjos 
 por Sharon Taphorn