CHEGUE NA PAZ

20 de fev. de 2013

Quando as suas sementes são bem plantadas, elas não podem deixar de crescer e florescer. Libere todos os pensamentos de preocupação ou de esperar o pior. 

Conclua todos os pensamentos que você tem com um toque otimista, pois você nem sempre pode controlar os pensamentos que vêm a sua cabeça, mas pode transformá-los em pensamentos que está querendo.

Quando adormecer à noite, permita que os seus últimos pensamentos sejam de você sendo bem sucedido, feliz e alegre com as recompensas de todo o seu trabalho. Saiba que em seu tempo de sonho, você está definindo as oportunidades e coincidências que estará tendo no futuro.

Afirmação: 
“Quando eu sigo os meus sonhos e dou um 
salto de fé, sei que eu irei aterrissar
 onde eu quero estar: nos meus pés e vivendo os meus sonhos."

Você é ternamente amado 
e apoiado, sempre,
Os Anjos

por Sharon Taphorn