CHEGUE NA PAZ

26 de fev. de 2013

Amados,
Houve um grande afluxo de energia na semana passada e a maioria de vocês está tentando assimilar e integrar estas novas energias dentro de seu sistema. 
Muitas questões e emoções estão chegando para revisão e estas devem ser purificadas dedicando seu tempo em silêncio e contemplação. 
Constatamos que a raiz de todos os problemas está na emoção do medo da falta de amor. É necessário que vocês convoquem internamente a energia do perdão aos outros e acima de tudo, a si mesmos. Lembre-se de que cada experiência que já aconteceu em sua vida foi atraída para você por uma razão. Cada experiência tratada com êxito retorna para você com um novo fragmento em forma poder pessoal divino.
Há sempre algo que está acontecendo nos eventos em torno de você que podem distraí-lo de seu caminho de iluminação, capacitação e ascensão. Cabe a cada aspirante no caminho discernir o que está acontecendo e fazer a escolha sobre dar atenção a ele ou não. 
O armazenamento de cada ocorrência externa como uma parte do fluxo desses eventos durante estes tempos é importante. Tente fazer isso sem fazer qualquer juízo, deixando fluir através de você para em seguida caminhar para a frente sem que seu sistema energético sofra qualquer perturbação.
Você está em tempos de transição de um estado de ser para outro. Em tempos de transição, haverá muitos desafios que precisam ser navegado com sucesso. 
A maioria de vocês já fez esse trabalho e você precisa lembrar-se a cada dia que o que aparece antes de você é o que você pode simplesmente reconhecer. Permita que isso  flua através de você como uma simples observação sem participar ativamente desta experiência. 
Siga a sua orientação interna em todas as coisas que vêm antes de você. Siga os sussurros do seu coração. É isso que é preciso para o seu caminho, o seu destino.
Lembro-lhes, Queridos, que há uma razão para que cada um de vocês esteja situado exatamente no lugar que devem estar agora, porque é lá que devem ancorar mais luz na Terra, a fim de que a estabilidade das energias flua na atmosfera.
Você está na condução, mesmo se tem consciência deste papel ou não. O fluxo de energias corre através de todo o seu campo energético e em direção ao núcleo do planeta. Este é um dos serviços mais importantes que você está prestando ao Plano Divino.Trabalhar com este saber, observando como o fluxo dessas energias caminham, confiando que tudo se desenrola exatamente como deve se desenrolar!
Todos os dias tire um tempo para ir para dentro de si mesmo e permaneça em silêncio, a fim de tomar contato com as orientações que estão vindo até você.
Você é o resplendor da Luz em sua área do mundo e todos os Trabalhadores da Luz  estão honrados neste trabalho sobre os reinos internos. 
Tenha fé que sua vida se desenrola como planejado por seu Eu Divino e que você sempre é amado, guiado e protegido. 
Queremos garantir que seus entes queridos também estão sob nossa proteção. Nós não podemos protegê-los em relação as lições que eles escolheram vivenciar como experiência na Terra, mas nós oferecemos proteção na forma de constante orientação e segurança contra qualquer mal. Você é amado e tido na mais alta estima por sua família de luz.

Até a próxima semana...
EU SOU Hilarion