CHEGUE NA PAZ

29 de jan. de 2013

"Quando o silêncio da noite...
aos poucos vai sendo tomado...
pelos acordes de uma música suave romântica e envolvente...
eu... imaginariamente seguro em suas mãos 
e sinto o pulsar...
acelerado de seu coração... 
aos poucos tornando um ritmo... ameno... 
fazendo com que o meu também se acalme...
e eu... entro em sintonia contigo...
apesar da distância... e então...
nossas asas se tocam levemente...
e juntos alçamos vôo....
indo até o infinito...
chegando aos pés do Criador...
para então... agradecer a bondade infinita...
de nos permitir momentos sublimes de harmonia e paz...
flutuando na imensidão dos céus...
momentos esses imaginários...
mas que tamanha a emoção...
me parecem tão reais...
porque sinto você aqui...
vivendo está emoção juntinho de mim...
viajando neste mundo de amor...
que é somente nosso!"

(Carla Toscano)