CHEGUE NA PAZ

23 de set. de 2012


Ótica da PAZ

Aquele que semeia a paz dentro de si adquire olhos de ver a vida pelo seu lado perfumado e iluminado.
Vê na dor uma oportunidade de evolução, na luz a vitória sobre a sua escuridão, na guerra a proximidade da união.
Ele, com seu sentimento sublimado, sente que seu irmão abandonado, é um ser que merece ser confortado.
O otimismo é seu fiel companheiro, vê na morte um recomeço, sabe que a felicidade tem um preço, que deve ser pago difundindo o Cristão apreço.
Ele é luz, que ilumina a caminhada, com passos longos e convictos na Divina estrada, outrora  detinha um andar recalcitrante, e hoje ele se afigura entusiasta, contagiante.
Quem tem a ótica da paz, sente o céu pulsar por dentro, se faz presente em todo momento , em que um irmão se encontra no meio de um tormento.
Ser a paz, é diferente de ser aquele que apenas a deseja, pois que enquanto este é orgulhoso, e iludido, aquele a semeia mesmo que em solos ressequidos!

Paz pela paz!Aquele que semeia a paz dentro de si adquire olhos de ver a vida pelo seu lado perfumado e iluminado. Vê na dor uma oportunidade de evolução, na luz a vitória sobre a sua escuridão, na guerra a proximidade da união.
Ele, com seu sentimento sublimado, sente que seu irmão abandonado, é um ser que merece ser confortado.
O otimismo é seu fiel companheiro, vê na morte um recomeço, sabe que a felicidade tem um preço, que deve ser pago difundindo o Cristão apreço. Ele é luz, que ilumina a caminhada, com passos longos e convictos na Divina estrada, outrora detinha um andar recalcitrante, e hoje ele se afigura entusiasta, contagiante. Quem tem a ótica da paz, sente o céu pulsar por dentro, se faz presente em todo momento, em que um irmão se encontra no meio de um tormento. Ser a paz, é diferente de ser aquele que apenas a deseja, pois que enquanto este é orgulhoso, e iludido, aquele a semeia mesmo que em solos ressequidos!


Paz pela paz!