CHEGUE NA PAZ

25 de ago. de 2012

Costumamos reclamar muito para reivindicar nossos direitos, mas dificilmente fazemos um exame de consciência, para nos perguntarmos se realmente fazemos o nosso dever para merecer aquilo que reclamamos!
 Pare e pense: quantas vezes você reclamou a Deus por que você não conseguiu alcançar algo que você estava desejando? 
Veja bem, não estou me referindo àquelas reivindicações legítimas de bem-estar e bem viver a que todo ser humano tem direito. Eu estou me referindo àquilo que muitas vezes reclamamos ao Pai como filhos mimados que se acham no direito de receber o que desejam sem ter feito nenhum esforço para merecê-lo!
Podemos levantar os olhos aos céus e reivindicarmos a atenção dos Deuses, como faziam os povos antigos. Ou podemos arregaçar as mangas e começar a promover, em nossa vida diária, as pequenas transformações que nos ajudarão a superar esse período de crise. 

Então, caros leitores, vamos fazer por merecer?
 Pergunte-se: que planeta eu quero deixar para meus filhos e netos? Como posso reclamar a atenção do Pai se não estou fazendo a minha parte?
Para 'fazer por merecer' não precisamos fazer muito. Basta darmos o melhor de nós!


Paz e Luz em seu coração!

(Site: Somostosdosum/Graziella Marraccine)