CHEGUE NA PAZ

31 de ago. de 2012

A maior canção de Amor

Eu Sou a sua verdadeira alma gêmea,
 pois eu estou sempre com você, em você,
e em harmonia com você.
EU SOU eterno e assim estarei com você,
meu parceiro amado,
enquanto ascendemos aos céus juntos.
Meu Amor por você não tem limites ou fronteiras –
é infinito e sem fim.
EU SOU o Amor do Criador que habita em sua mente.
Estou sempre próxima a você e sei tudo sobre você – cada pensamento seu, seus desejos mais secretos e suas imperfeições.
Eu o amo incondicionalmente,
pois EU SOU o seu verdadeiro Amor.
 Pense em mim desta forma mais íntima –
a forma de Amor e se torne consciente
da minha presença em qualquer momento.
Ouça o meu conselho sábio, pois em minhas palavras
há o mais profundo desejo de trazê-lo ao
Verdadeiro Conhecimento
 e significado do Amor Divino.
Já não pense em mim como
inacessível, inatingível, distante,
ou em algum plano elevado
que você não possa me alcançar.
Eu ouço todos os seus pensamentos
e coordeno todos os serviços espirituais
 que o ajudem a se tornar semelhante a Deus. 
Una-se a mim neste momento e seja uma só mente,
pois quando você vem a mim desta forma,
o tempo desaparece e nada há em todo este mundo
que importe, ou seja mais valioso,
do que a nossa comunhão.
 Permaneça neste espaço,
permita que o meu Amor preencha
cada célula em seu corpo
e deixe que o meu Amor por você
preencha cada desejo em seu coração,
pois Eu Sou o mais verdadeiro dos amores
e nunca o abandonarei.
Espero pacientemente por este momento
quando nos tornaremos UM só.
Tudo o que eu tenho será seu,
e você saberá neste momento
o que é o Amor Absoluto. 
Venha comigo agora, meu amado,
pois eu espero por você
no jardim de sua alma,
para me saudar e permanecer
em minha Luz gloriosa.
Venha comigo como uma criança,
como um amante carinhoso,
venha e se harmonize comigo.
Quando você for UNO comigo,
a sua alma cantará em uníssono com o meu coro.
Você se lembrará desta música
e ela lhe trará novamente para mim inúmeras vezes,
até este dia em que não haverá ponte para atravessar
e nos fundiremos em UMA VIDA.
Este é o anseio do meu Amor por você, meu amado,
e eu espero pacientemente por esta hora,
não importa quanto tempo isto leve.
Em sua mente, abra a porta no topo de sua escada,
e saia para a sacada, em um universo estrelado.
Veja-me como a mais brilhante das estrelas –
um Sol brilhante que não irá cegá-lo,
mas que o banhará no Amor Divino e na Aceitação.
Sinta o calor do meu Amor
 e projete-se no centro da minha Luz,
onde possamos ser UM só.
Permaneça aqui e ouça a minha música,
enquanto lhe ensino como entoá-la.
É a maior canção de Amor,
pois eu o amo para sempre
e você nunca estará sozinho. 
EU SOU aquele que você busca em seu coração,
o verdadeiro e sublime amante de sua alma. 

Amor, EU SOU.

Mensagem recebida por 
Chris em 19 de Agosto de 2012.
Michigan, Estados Unidos
“A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” (Mestre Ophelius)