CHEGUE NA PAZ

28 de ago. de 2012

                           
A Alma chama e o Ego responde 

O caminho da Mestria é o chamado de nossa alma à ação, que nos cutuca para os próximos passos do nosso contrato de alma e de nossa jornada de cura. Sim, estamos aqui para desfazer o Karma e, na verdade, tivemos tantas lições Kármicas nesta existência que tivemos muito trabalho a fazer.

O chamado à ação e a cura de nossa alma é atendido pela memória do Karma e do que ele tem que desfazer, as impressões do medo energético que devemos reivindicar para que a cura possa ocorrer.

Mas o ego frequentemente ignora toda a mensagem da alma e simplesmente responde ao karma, em vez de reconhecer os aspectos mais elevados da cura, que incluem o perdão, a conclusão e a liberação. A cura é somente a metade do nosso propósito de vida e temos dificuldade em irmos além. Ela facilmente se torna o seu próprio propósito e quando entramos em ciclos de cura, tudo o que temos a fazer, é passarmos de uma experiência de cura para a outra.

Com repetições ilimitadas de nossas lições disponíveis a nós e inúmeros parceiros de cura, podemos passar toda uma existência envolvidos na cura e nunca irmos além de nossa desconexão e medo.

O ego acredita que o chamado da alma para a cura é um lembrete do que ele fez errado, mas a alma está apenas despertando o ego para a possibilidade de uma revelação do propósito de vida após a cura ter sido concluída.

O ego responde ao chamado da alma com culpa e vergonha, e é por isto que ele assume outra lição de cura. Merecemos ser curados e íntegros? De acordo com a sabedoria da nossa alma, sim. Mas então o que o ego faria? Desde que o seu foco está na cura, precisamos dar ao ego algo mais para fazer, uma vez que a nossa cura esteja completa. E é aí que ficamos presos em nossos ciclos de cura, porque o ego gosta desse trabalho, quanto mais doloroso, melhor.

Ele se sente vivo quando está assumindo outro desafio de cura. É por isto que manifestamos ciclos de dramas e de caos, o que faz o ego, e nós, sentirmo-nos vivos, importantes e com um propósito.

Vocês já assumiram uma grande tarefa e então, quando ela foi concluída, quis saber o que iria fazer em seguida?

Assim, vocês retardam os passos finais porque se sentem com um propósito quando estão nesta jornada. Uma vez que ela terminou, vocês não sabem o que fazer a seguir. O chamado da alma para a cura é um lembrete para darmos o primeiro passo , então o segundo passo é entrarmos em uma vibração mais elevada, aceitarmos um novo modo de ser que nos mova para além do Karma “desfeito” e nos tornemos íntegros.

Quando usamos a energia do ego para contribuir com este processo, concentrando-nos em nos tornarmos, ele se torna um parceiro no chamado da alma, em vez de atrasar as fases finais e podem nos tornar curados e íntegros, mestres poderosos de nossa realidade e sairmos dos ciclos de cura e para a revelação da criação de um novo e poderoso céu na terra.

Hoffman Jennifer
09 de abril de 2012.

www.urielheals.com