CHEGUE NA PAZ

29 de jun. de 2012


QUANDO O AMOR CHEGAR

QUANDO O AMOR CHEGAR

por Alessandra França - alessandrafcoach@gmail.com

Se um dia você pudesse perceber que no profundo e infinito inconsciente do seu ser jaz adormecido o Amor e, no escoar milimétrico de um segundo, você pudesse sentir essa presença sutil e poderosa, certamente, lhe seria revelado um mundo ainda desconhecido em sua limitada mente consciente.

É possível perceber que todas as mudanças reais surgem a partir de uma nova percepção interna e individual. Quando se deseja perceber essa centelha oculta do Amor dentro de si é possível acessar um mundo inteiro de novas possibilidades.

Ao perceber essa centelha, ocorre uma permissão para a chegada do Amor à superfície da mente consciente. Não esse amor que se crê exterior ao ser, que se acredita vir de alguém, de algum fato ou circunstância, mas o Amor que sempre esteve dentro do ser.

Esse Amor que chega emergindo das profundezas da sua mente inconsciente, revelando-se através de reflexos exteriores no mundo visível e palpável da mente consciente é capaz de operar verdadeiros milagres na vida.

Quando o Amor chegar emergindo a partir da sua nova percepção uma vida nova lhe será revelada. A natureza lhe sorrirá, as flores da felicidade desabrocharão pelo seu caminho, tudo ficará mais claro, mais suave e harmonioso na sua vida, trazendo novas oportunidades, relações e circunstâncias amistosas oferecidas a você como um presente embrulhado no papel da sincronicidade e enfeitado com o laço da atração.

Se você sempre esperou o Amor vindo de algum lugar, de pessoas diferentes, de relações vazias, de um mundo distante, de circunstâncias e situações oscilantes, você procurou fora da sua fonte. Esse mundo exterior a você nunca poderá lhe satisfazer totalmente, nunca lhe trará amor suficiente, nunca lhe preencherá.

Procure entender que esse Amor que todo o ser humano procura, sempre esteve e estará na fonte mais preciosa do mundo - dentro de si mesmo. Todo ser humano deseja amor de alguma maneira, todos querem ser amados e o buscam fora de si, porém muitos acabam frustrados, insatisfeitos e tristes.

Você já sentiu Amor em você?

Talvez pelas atividades do dia, pelo excesso de informações e acontecimentos você não consiga ficar em silencio para perceber o Amor em você.

É preciso dedicar tempo a isso, respirar fundo, soltar as amarras, relaxar, calar os pensamentos e focar a atenção no que você está sentindo agora. Depois de conseguir fazer isto sem dificuldade deseje sentir o Amor em você. Dedique alguns minutos diários à prática deste simples exercício. Depois que conseguir sentir o Amor em você, experimente enviar mensagens com um simples "amo você" para pessoas da sua convivência, você ficará surpreso com o resultado!

Quando o Amor chegar e você o perceber, novas cores surgirão na tela da sua vida. Você não precisará mais esperar que alguém pinte o seu quadro e que o torne mais belo para você, porque você mesmo o pintará e o compartilhará com muitas pessoas.

Só podemos compartilhar o que possuímos... Por que não compartilhar o Amor recém-descoberto dentro de você mesmo?

Talvez a Divindade esteja dizendo suavemente dentro da sua mente: "fique em silêncio e sinta agora mesmo o Amor infinito que eu tenho por você".

Não se esqueça: "O Reino dos Céus está dentro de vós".  E é a partir de "dentro de vós" que tudo deve começar a acontecer.

O  Amor está no ar!!!