CHEGUE NA PAZ

30 de jun. de 2012

Oração do Coração

Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.

Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.

Seres que se amam resplandecem à minha frente. 

A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo. 

A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser. 

O amor jorra de seus corações ininterruptamente. 

Suas mãos transparentes são pura luz. 

A luz que toca e resgata a perfeição. 

Seus pés roçam suavemente a terra fértil. 

E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores. 

A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz. 

O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida 
pelo banho suave das águas cristalinas. 

Tudo é luz, paz, perfeição! 

Esse é o mundo que almejo habitar. 

O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser. 

O mundo de onde vim e para o qual quero voltar. 

O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo. 

O mundo que sussurra em meus ouvidos 
a premência que tenho de nele mergulhar. 

O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração. 

O mundo da verdade. 

O mundo onde toda ilusão foi dissolvida. 

O mundo que se alicerça na força do amor. 

O mundo que não reconhece diferenças. 

O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz. 

Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul. 

O mundo que resgata a sua história através 
da história de cada um de seus habitantes. 

Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão. 

Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver. 

O viver que só é pleno quando o coração traça 
o norte revelando a unidade que põe fim à separação. 

Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai. 

Hoje EU SOU.