CHEGUE NA PAZ

18 de abr. de 2012

Redesenhando meus caminhos

Jejuarei de julgar os outros.
Descobrirei o Cristo que vive neles.

Jejuarei de palavras que ferem.
Direi frases que curam.

Jejuarei do egoísmo.
Viverei na gratuidade.

Jejuarei da inquietude.
Procurarei viver com paciência.

Jejuarei do pessimismo.
Encher-me-ei de esperança.

Jejuarei das preocupações.
Confiarei mais em Deus.

Jejuarei da queixas.
Darei graças pela maravilha da minha vida.

Jejuarei das angústias.
Rezarei com mais frequência.

Jejuarei da amargura.
Praticarei o perdão.

Jejuarei da importância que dou a mim mesmo.
Serei compassivo comigo mesmo.

Jejuarei da preocupação com minhas coisas.
Comprometer-me-ei com o anúncio do Reino.

Jejuarei do pessimismo e desalento.
Encher-me-ei de entusiasmo e fé.

Jejuarei de tudo aquilo que me separa de Jesus.
Tentarei viver mais perto DELE.