CHEGUE NA PAZ

15 de fev. de 2012

Há sempre uma mensagem no Universo para ser recolhida...

É como uma flor para acalmar o coração sofrido de alguém.

Há quem sempre se pergunte se o fim é o fim e eu digo que é o fim quando dormimos para a vida deixando com que as forças maldosas, nos dominem...

Há forças que nos conduzem a erros profundos deixando marcas que partilham, além de onde deveriam.

Há uma lei a ser cumprida, a lei da ajuda mútua, dos pensamentos positivos, translúcidos que faz um campo magnético onde todos são iluminados e protegidos, às vezes até a si mesmo.

Se olhem com os olhos da verdade, do respeito e do desinteresse mútuo, se unam na consagração de um único povo, onde tudo que irradia é a pureza e a união.

Devemos compreender que tudo o que temos é o amor que carregamos, pois quem ama, protege, cuida, e não há uma única negatividade para atrapalhar a vida do próximo.

Que onde nós vivemos seja como um raio luminoso que se estende sobre todos que amamos, que a beleza vista, seja sempre vista com os olhos do coração e da bondade e que toda nossa riqueza possamos carregá-la dentro de nossa própria alma, só assim alcançaremos um pequeno pedaço da flor divina, cuja divindade jamais deixaria um filho padecer de fome e na última homenagem a esse corpo que nos carrega é mantê-lo imaculado, longe de todas as perdições.

Que na infinita graça alguém sinta o toque de ter um pouco de amor para dar aqueles que parecem que estão desprovidos de amor.

(Edna Silva)