CHEGUE NA PAZ

25 de fev. de 2012

Há alguém que me toca a alma

Há alguém que me toca a alma.
Não sei quem é.
Pois sonho acordada
e não consegui ainda atinar.
Quem será?
Me dirá o vento?

.

Ó murmurio da tarde tu
me dirás quem é que me abraça
cheio de amor?

.

A canção de amor que ouço,
o coração cheio de luz que sinto,
um amor cheio de mim -
diga-me brisa - de quem é?

.

Ó penumbra - diz-me
estes braços que me abraçam,
que me dizem: estás em casa!
- a quem pertencem?

.

Ó mar!
Quem é que murmura em minh alma
doces palavras de ternura e que
me diz: sejas livre como o vento
de um sonho de verão? Quem?

.

Chuva! Frio! Solidão!
Já nao me maltratam,
não mais os temo!
Porque dormirei nos braços
de quem me quer...

.

E na flor que se abre
após a chuva e o frio
virão as cores que me negastes um dia...

.

Já vivo sem medos,
Sem noites frias,
Sem arrependimentos,
Aguardando o chamado -
de alguem que me toca a alma!
Vem!

DD_Delasnieve Daspet