CHEGUE NA PAZ

18 de dez. de 2011

Oração de condução

"Pai,

Faça de mim instrumento de Sua manifestação.

Que eu possa ser digna de receber Sua Luz para poder cultivá-la e expandí-la.

Que eu me torne um ser desperto em sua Sua consciência

Que eu permeie com facilidade as múltiplas dimensões em desdobramentos dos planos
sem perder em momento algum a completude da integridade

Que eu esteja amparada pelos irmãos de Luz que orientam esta jornada

E que meus ouvidos à eles estejam sempre atentos

Eu peço, eu peço, eu peço que me acerque com Seu manto e escudo protetor

E ao pedir, estabeleça-se o vínculo com esse Poder

Que eu possa ter o conhecimento das forças contrárias

Sem me indispor ou me atrasar com elas, apenas para desviar-me e não alimentá-las

Que eu possa me adiantar na memória em essência verdadeira

Buscando em meu banco celular o caminho de volta a Ti na Luz Suprema da fonte de eterna Força, Sabedoria e Amor”

(Que possamos nos lembrar que a Força utilizada com Sabedoria e Amor, transforma-se em Poder)

…que todos os seres despertem.

Sophia Christou

http://conscienciaempoesia.wordpress.com