CHEGUE NA PAZ

12 de set. de 2011

Poema da Prosperidade

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão
Por mais que sofra meu coração
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença
Muito menos o ódio ou alguma ofensa
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos
Nas tempestades e nos descaminhos
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável
Para que eu possa sempre evoluir.

Preservar, servir, cantar
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE... COMO SE FOSSE O PRIMEIRO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança
Recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar
Quero lutar na certeza de vencer
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
Quero dar o máximo de mim, para viver
Intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.